quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Esperantinopense é preso acusado de assalto em Pedreiras



Na tarde da última quarta-feira (28), a Polícia Militar prendeu um indivíduo identificado como Antônio Pereira, vulgo "Toin". Ele é acusado de ter cometido um assalto em Pedreiras.

Durante ação criminosa, Toin, juntamente com um comparsa ainda não identificado, tomou uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha. A vítima foi uma mulher moradora do bairro Nova Pedreiras.

Ao cometer o crime, a dupla empreendeu fuga rumo ao bairro Diogo. Durante as diligências policiais, a guarnição conseguiu encontrar Toin nas proximidades da AABB. Ele ainda tentou fugir de moto em direção à Rua das Laranjeiras, mas foi capturado ao perder o controle do veículo e cair próximo ao Fórum da cidade.  

A motocicleta foi recuperada e devolvida para a proprietária. O indivíduo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Em conversa com os policiais, o homem afirmou ser morador do povoado Bom Princípio, zona rural de Esperantinópolis. 

12 comentários:

  1. Vixxx nos interior ja tá dando esses LIXO😵😨

    ResponderExcluir
  2. E outro vagabundo que estava com ele é do Bom Princípio também segundo ele estava já lá no Bom Princípio vendendo o celular da mulher vítima deles

    ResponderExcluir
  3. E outro vagabundo que estava com ele é do Bom Princípio também segundo ele estava já lá no Bom Princípio vendendo o celular da mulher vítima deles

    ResponderExcluir
  4. Conheço os pais dele são pessoas humilde e trabalhadora ,pena que esses jovens de hoje não querem saber de trabalhar ,ai fica fazendo isso.

    ResponderExcluir
  5. o bagulho aqui em pedreiras é doidooooooooooooooooooooo,se lascou

    ResponderExcluir
  6. Pois então esse vagabundo vai dizer ontem estão as motos roubadas aqui na região senão quando ele sair o acerto de contas pode ser bem maior

    ResponderExcluir
  7. Ele vai contar ou não onde estão as motos que sumiram aqui na região que ele mora

    ResponderExcluir
  8. Peia nesse vagabundo até ele descobrir onde estão as motos roubadas aqui no município ele com certeza sabe onde está .

    ResponderExcluir
  9. Esse aí tá com os dias contado

    ResponderExcluir
  10. Um vagabundo desse querendo ganhar dinheiro fácil vai trabalhar muleque pega uma foice e vai trabalhar que ainda dá tempo de consertar os erros

    ResponderExcluir
  11. Peia nesse vagabundo

    ResponderExcluir