Compartilhe essa Notícia:

Vinícius Louro descorda

A defesa de Fábio Macedo e a pergunta 
de Vinícius Louro: "Você põe a mão no fogo pelo prefeito?"

Ainda sobre a polêmica discursão no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão do último dia 15, entre os deputados, Vinícius Louro (PR) e Fábio Macedo (PDT), um dos momentos mais eletrizantes da contenda foi a discussão sobre a honestidade do prefeito de Pedreiras, Antônio França (PTB).

Vinícius Louro, em pronunciamento na tribuna, descia o sarrafo no gestor municipal, cobrando mais realizações da prefeitura de Pedreiras; Fábio Macedo em um a parte, lembrou que o prefeito recebeu Pedreiras cheia de problemas, porém, tem se esforçado para deixar o município em harmonia com o que desejam os moradores; foi então que o pedetista ressaltou que, pelo menos, o prefeito é honesto, e não existe corrupção em seu governo; disse mais ainda: que o próprio Vinícius Louro, na condição de opositor, reconhece a honestidade do prefeito.

“Corrupção não existe naquela cidade, todo dinheiro que vem para aquela cidade é aplicado, a conduta dele é inabalável, ninguém pode questionar isso; acho até que vossa excelência (Vinícius Louro), que é oposição a ele, reconhece isso”, disse Fábio Macedo.
Vinícius Louro, por outro lado, interrompeu o a parte do colega para rebater a informação e fez a pergunta que inspirou o título da presente matéria.

“Reconheço, não, e daqui a pouco vou me manifestar quanto a isso; mas vou logo lhe fazer uma pergunta: já que vossa excelência defende tanto a integridade e a honestidade do prefeito, vossa excelência bota a mão no fogo pelo prefeito?”

Fábio Macedo não titubeou ao responder afirmativamente a pergunta do colega parlamentar.

“Pela sua honestidade e pela sua conduta, coloco Sim. Ele é um prefeito honesto e na cidade não tem nada que se fale sobre a conduta dele. E eu acredito em sua administração e a gente sempre vem trabalhado em conjunto por sua cidade”, respondeu.

Ainda durante o pronunciamento de Vinicius Louro, ele fez vários questionamentos, que suspostamente apontam irregularidade no governo de Antônio França, para de alguma forma provar que o prefeito não é honesto.

“Vossa excelência não sabem quantos processos ele já tem no Ministério Público”, disparou Vinícius Louro.
Assista ao discurso completo do pronunciamento de Vinícius Louro no vídeo 

Louro entrou na questão administrativa e criticou o prefeito que teria deixado Pedreiras perder uma base do SAMU.

Nesse ponto, Fábio Macedo interrompeu o colega para lembrar da gestão municipal anterior ao governo de Antônio França.

“No tempo do ex-prefeito, que era um aliado seu, não tinha uma ambulância, e a ambulância que tem hoje lá, é fruto de uma emenda minha”, frisou.

O certo é que no quesito honestidade, Fábio Macedo confia integralmente em  Antônio França, ao ponto de colocar a mão no fogo por ele.

Vinícius Louro, por outro lado, descorda. E como pensa o povo de Pedreiras nessa questão? Os moradores estão dispostos a colocar a mão no fogo pelo prefeito Antônio França?

Antônio França segue afirmando sua honestidade e, em janeiro do corrente, o prefeito declarou ao blog do Carlinhos, que gostaria de investigado pelo repórter do quadro Cadê o Dinheiro que Tava Aqui, do Fantástico.

Veja 


“Meu sonho é ser investigado pelo repórter Eduardo Faustini do Fantástico”, afirma o prefeito de Pedreiras 

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/01/meu-sonho-e-ser-investigado-pelo.html

Mais sobre a polêmica discussão 

Deputado Fábio Macedo defende prefeito de Pedreiras e coloca deputado Vinícius Louro em seu devido lugar

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/08/deputado-fabio-macedo-defende-prefeito.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Queria falar fazer a mesma pergunta pro Vinicius Louro, você coloca a mão no fogo pelo seu pai? Aí vem com a cara lavada querer colocar candidato aqui novamente.

    ResponderExcluir
  2. Dep. Fabio Macedo, tomes umas duas cachaças antes de por a mão no fogo, porque vai queimar.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Bernardo do mearim raimundo louro subia nos palanques pra pedi voto pro seu filho ai falava q ei fazer 500 casas pra população se ele ñ fizesse ñ queria um voto de bernardo. E sabe quantas casas ele fez????? Até hoje nenhum 😂😂😂😂😂😂😂😂.

    ResponderExcluir
  4. homen nao coloque sua mao no fogo por esse ´´ANTONIO DE FRANJA´´ vc vai encendiar e ficar so o torrao.

    ResponderExcluir