Compartilhe essa Notícia:


O último fim de semana em Pedreiras foi marcado por diversos assaltos ocorridos nas localidades do Bairro Seringal e na Avenida Zeca Branco, próximo ao Colégio Olindina Nunes Freire. Algumas ocorrências chamaram atenção pelo emprego de agressões físicas e verbais por parte dos meliantes. A polícia investiga se todas as ocorrências foram cometidas pelos mesmos autores. 

Na última sexta-feira (17), por volta das 20h, um assalto ocorreu numa estrada construída recentemente entre os Bairros Seringal e São Benedito. A vítima foi um homem que conduzia uma motocicleta. Num determinado trecho da rua ele foi surpreendido por dois bandidos que usavam arma de fogo. 

O caso foi marcado pela truculência empregada pelos bandidos. Eles primeiramente deram uma gravata no homem e em seguida o golpearam com coronhadas. Um dos meliantes sugeriu para o comparsa que atirasse na vítima, fato que não ocorreu.

O motoqueiro teve o celular, um relógio e a quantia de 20,00 R$ subtraídos. Ele recebeu ferimentos na mão e na cabeça. 

Ainda no período da noite, outra ocorrência foi registrada na Avenida Zeca Branco, próximo ao Colégio Olindina Nunes Freire. Segundo informações, uma dupla conduzindo uma motocicleta Yamaha, de cor preta, abordou uma jovem e tomou o seu celular. 

Depois do crime, os bandidos avistaram novamente a vítima indo a caminho da 14ª Delegacia Regional. Eles passaram de moto pela jovem e zombaram dela, gritando frases como: “Ei meu amorzinho, olha o próximo, linda!”. 

A suspeita é de que esta é a mesma dupla que praticou outro assalto ontem (18), no mesmo local, onde tomaram celulares de jovens que estavam sentadas numa calçada. 

A Polícia Civil está investigando o caso.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quanto ladrão pé de chinelo, você já viu ladrão de celular bem de vida? Tudo miserável, só o que ganham é taca e umas temporadas no hotel cadeia. Vão trabalhar vagabundos

    ResponderExcluir