Compartilhe essa Notícia:


O governo da prefeita de Bom Lugar (MA), Luciane Costa, segue investindo maciçamente na infraestrutura de seu município, através de um trabalho intensivo de recuperação de estradas vicinais na zona rural da cidade.

O trabalho de recuperação concentra-se atualmente na estrada que liga a sede ao povoado Vertente. E as obras já estão bem avançadas, pois a prefeita trabalha incansavelmente para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos moradores que precisam diariamente se locomover, utilizando a importante estrada rural.

“A recuperação dessa estrada começou antes mesmo do período de chuva, pois sabemos da importância de garantir a segurança das pessoas, bem como garantir também o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer e também escoar a produção rural dos pequenos agricultores do nosso município.” Afirmou a prefeita, Luciane Costa.

O líder político de Bom Lugar, Rogério Pitbull, destacou o compromisso e a força de trabalho desempenhada pela gestora municipal, que tem trabalhado de domingo a domingo em prol do povo bonlugarense. “A aprovação dos moradores que necessitam se deslocar para a sede do município é certa; esta estrada, como todas as outras, está trafegável, e com essas melhorias, ficará melhor ainda. A prefeita e toda sua equipe da Prefeitura estão trabalhando dia e noite, em todas as áreas; esse governo não para nem no domingo. Até nos finais de semana tem serviços sendo realizados. Tudo pra garantir a satisfação do povo de Bom Lugar,” declarou Pitbull, que é esposo da prefeita. 

Confira mais vídeos e imagens da reforma da estrada.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Só está fazendo a obrigação dela, nada demais.

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem tem eleição né... já votei, mas enquanto vida tiver esse por bull nunca mais vê um voto meu. Desprezou quem já tava com ele, enfrentando Tudo, até quando ele foi preso, gastando dinheiro até do próprio bolso, pra colocar pra trabalhar só gente de fora, ou alguns puxa saco que fazia uma zuada na internet... to esperando ele vir na porta da minha casa....

    ResponderExcluir