Compartilhe essa Notícia:


Mais um crime com características de pistolagem na cidade
Antônio Carlos, vulgo Nêgo, foi morto nesta madrugada em Lago da Pedra 
Um homem de 29 anos, identificado como Antônio Carlos, mais conhecido pelo apelido de “Nêgo”, foi assassinado na madrugada deste domingo (25), na Rua São Vicente, Bairro Waldir Filho, em Lago da Pedra.

Segundo informações de populares, dois elementos ficaram escondidos atrás de um muro próximo a casa da vítima. Por volta das 4h30m da madrugada, Nêgo chegou de moto e na porta de casa foi alvejado com aproximadamente 6 tiros. Depois de cometerem o crime, os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

Nêgo morreu no local. Populares acionaram a guarnição da Polícia Militar, que esteve no local providenciando a remoção do corpo para o Hospital Professor Serra de Castro. O crime será investigado pela Polícia Civil de Lago da Pedra, que buscará identificar suspeitos e a motivação.

Este é mais um crime com características de pistolagem que acontece na cidade de Lago da Pedra.

http://blogdogmix.com.br
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Lago da Bala mais uma vez tem seu nome Divulgado na mídia por fama de violência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim perigoso sem lei sem nada .. minha melhor escolha foi ter ido embora desse lugar horrível infelizmente.

      Excluir
  2. É quem quer viver no mundo do crime parte mais Rápido

    ResponderExcluir
  3. Eita a Bruxa está souta

    ResponderExcluir
  4. É o crime não compensa quem quer viver no mundo do crime não se aposenta

    ResponderExcluir
  5. Mais um assassinato que vai cair no esquecimento, pois a Policia Civil do Maranhão tá assim:
    1-Não tem interesse em investigar
    2-Não tem material especifico e humano
    3-Incompetentes.




















































    ResponderExcluir
  6. Parece até notícia repetida , o q não se ouve falar é: a Polícia descobriu o assassino, duas profissões boas pra esse cidade, é ser matador de gente, pq nunca vai preso e ser policia,pq não se preocupa em invertivar, e nada é cobrado ,tanto faz a água correr pra sima o correr pra baixo, tanto fazzzz

    ResponderExcluir
  7. Essa Polícia de Lago da Pedra não resolve nada sobre esses assassinato, mas se mataram alguma coisa de errado ele fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só traficava com droga

      Excluir
    2. Se ele traficava não era da sua conta e nem precisava matarem ele..e quem matou e pior do que ele ..já que vc diz que ele traficava..ele era uma pessoa muito gente boa... verdadeiro... Mas tomara que Deus cobre a pessoa que fez isso..

      Excluir
  8. É solucionar crime é quando tem efetivo da polícia Civil que uma das coisas que a cidade de Lago da Pedra não tem uma cidade de 50 mil habitantes só dois policiais Civil ou seja um trabalha uma semana é outro trabalha outro o verdadeiro culpado dessa situação é o governador Flávio Dino a polícia Civil de Lago da Pedra não faz o Bom trabalho a culpa do Flávio Dino a cidade de Lago da Pedra precisa urgente do efectivo da polícia Civil na cidade de Lago da Pedra para investigar os crimes que ocorre na cidade de Lago da Pedra

    ResponderExcluir
  9. A polícia Civil para fazer o Bom trabalho presa de política Civil que é uma das coisas que Lago da Pedra não têm

    ResponderExcluir
  10. Acho que não temos o direito de julgar a motivação do crime, independentemente de qualquer coisa, deveria haver uma investigação minuciosa.

    ResponderExcluir
  11. Assassinato de bandidos acontecem todo dia, não so em lago da pedra, mais em toda cidade que esta em crescimento. Quem se mete no mundo do crine, o fim é esse ou cadeia! Portanto esse idiota que fica falando besteira deveria olhar os numeros.

    ResponderExcluir
  12. Não sei se é o caso desse cidadão aí,mas quem planta um dia colhe. Nossa região está com um crescimento absurdo de crimes de pistolagem. De Polícia Civil eu tenho orgulho do Dr.Jânio Pacheco delegado de polícia.

    ResponderExcluir
  13. A vida de gente que que é envolvido com o mundo perdido da bandidagem
    não se aposenta não,o fim é esse morrer pela as mãos dos outros , deletou foi muito a morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou a morrer e você com Pensamento assim... Você conhece ele por acaso? Até inocentes morrem hoje ... Então não fala o que vc não sabe....

      Excluir
  14. Conheço esse rapaz..ele era gente muito boa ..um bom filho..um bom amigo... Certamente quem fez isso foi pra ganhar dinheiro... Mas um dia Deus vai cobrar desse vagabundo que fez isso... Meu coração está partido pela perda do Nego... Foi um grande amigo... Não vai demorar muito Deus vai mostrar quem é esse assassino em série de Lago da Pedra-MA

    ResponderExcluir