Compartilhe essa Notícia:



A Polícia Civil de Pedreiras elucidou o caso que resultou na morte de Edgar Moreira da Silva, de 34 anos de idade, encontrado morto na estrada vicinal do Pau Real, próximo a Cerâmica do Sr. Gaspar, em Trizidela do Vale. O responsável pela sua morte foi um idoso de 78 anos, nome não informado, que se apresentou na Delegacia Regional de Pedreiras e confessou o homicídio. 

Em depoimento à autoridade policial, o idoso afirmou que a vítima bebia bastante e vinha ameaçando ele e a filha, com quem Edgar já teve um relacionamento. 

Na tarde em que ocorreu o crime (27), Edgar teria se deparado com o senhor na estrada. Segundo o acusado, foi nesse momento que o tocantinense fez várias ofensas contra ele. O homem declarou também que deu o tiro no momento em que Edgar se abaixou, supostamente para pegar uma pedra contra o autor do homicídio. Apenas um disparo foi feito. 

O revólver calibre 32 usado no crime foi entregue pelo idoso ao Delegado Regional Dr. Diego Maciel. Na delegacia, o senhor se mostrou abalado com a situação e afirmou nunca ter lidado com situações de crime antes. Ele responderá ao processo normalmente, estando o seu futuro nas mãos dos jurados, caso ele vá a júri popular. 

Edgar Moraes era morador de Araguaína (TO) e residia a pouco tempo em Trizidela do Vale.

Em breve mais informações...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. o apelido do senhor é RAIMUNDO BARBA,

    ResponderExcluir
  2. Um feminicidio foi evitado, resta o reconhecimento da sociedade e justiça uma vez que serão economizados recursos públicos e destinados para outras necessidades mais nobres.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vcs teriam mais fotos dele por favor? Me passa por gentileza.

      Excluir
    2. Vcs teriam mais fotos dele por favor? Me passa por gentileza.

      Excluir
  4. Vdd que ele era gêmeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ele e gemios e deixou 7 filhos e quem tirou a sua vida não lembrou q ele teria família.

      Excluir
    2. Na verdade são 4 crianças ele poderia ser errado mais não justifica esse senhor ter tirado a vida dele agora quem vai ajudar a criar as crianças?

      Excluir