Compartilhe essa Notícia:



A Polícia Civil de Pedreiras elucidou o caso que resultou na morte de Edgar Moreira da Silva, de 34 anos de idade, encontrado morto na estrada vicinal do Pau Real, próximo a Cerâmica do Sr. Gaspar, em Trizidela do Vale. O responsável pela sua morte foi um idoso de 78 anos, nome não informado, que se apresentou na Delegacia Regional de Pedreiras e confessou o homicídio. 

Em depoimento à autoridade policial, o idoso afirmou que a vítima bebia bastante e vinha ameaçando ele e a filha, com quem Edgar já teve um relacionamento. 

Na tarde em que ocorreu o crime (27), Edgar teria se deparado com o senhor na estrada. Segundo o acusado, foi nesse momento que o tocantinense fez várias ofensas contra ele. O homem declarou também que deu o tiro no momento em que Edgar se abaixou, supostamente para pegar uma pedra contra o autor do homicídio. Apenas um disparo foi feito. 

O revólver calibre 32 usado no crime foi entregue pelo idoso ao Delegado Regional Dr. Diego Maciel. Na delegacia, o senhor se mostrou abalado com a situação e afirmou nunca ter lidado com situações de crime antes. Ele responderá ao processo normalmente, estando o seu futuro nas mãos dos jurados, caso ele vá a júri popular. 

Edgar Moraes era morador de Araguaína (TO) e residia a pouco tempo em Trizidela do Vale.

Em breve mais informações...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. o apelido do senhor é RAIMUNDO BARBA,

    ResponderExcluir
  2. Um feminicidio foi evitado, resta o reconhecimento da sociedade e justiça uma vez que serão economizados recursos públicos e destinados para outras necessidades mais nobres.

    ResponderExcluir
  3. Vdd que ele era gêmeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade são 4 crianças ele poderia ser errado mais não justifica esse senhor ter tirado a vida dele agora quem vai ajudar a criar as crianças?

      Excluir