Compartilhe essa Notícia:


Poção de Pedras: o prefeito Cascaria impôs duas derrotas ao adversário ex-prefeito Gildásio, nos pleitos de 2012 e 2016. Soube que andaram conversando...

Esperantinópolis: Dr. Raimundinho venceu Aluisinho em 2012, mas Aluisinho deu o troco em 2016, agora eles estão se entendendo e já houve boato que Irene, esposa de Dr. Raimundinho será a vice de Aluisinho em 2020. Será?

Joselândia: Dr. Orleans ajudou a eleger Biné em 2012, mas brigaram no final de 2016; Orleans sonha que Biné retribua seu apoio em 2012 apoiando sua esposa Marilene em 2020. Será?

Trizidela do Vale: O blog foi informado que existe um excelente canal de comunicação articulando a união entre esses dois políticos trizidelense. Agora quem vai ser o cabeça de chapa? Gustavo Brandão ou Dr. Deibson, filho do ex-prefeito Jânio Balé? E como fica Fred Maia e Ricardo Maia nessa história? Eles não ficam...

Lima Campos: o vice Estevinho anda magoado, chorando pelos cantos. Hebel Cavalcante que em princípio criticou o vice-prefeito, agora estende as mãos. "Venha para os meus braços, filho amado."

Santo Antônio dos Lopes: Eunélio e Raimundo Louro já foram adversário, mas agora, o marido de Ana do Gás fechou parceria com Vinicius Louro dentro de Santo Antônio dos Lopes para as eleições do ano que vem. Parece que o atual prefeito Bigu não cumpriu os acordos com os Louro.

Bernardo do Mearim: Gerônimo e Totota são inimigos fidagais, mas veio ordem de cima para se juntarem em torno de um grande nome. E ordens são são ordens. Obedece quem tem juízo.

Lago dos Rodrigues: Edijacir se elegeu prefeito derrotando Cicero do Nena em 2012, agora, eles estão super de bem e a qualquer momento vão anunciar publicamente parceria. 
Marajá do Sena: o blog foi informado que o prefeito Lindomar Araújo já trouxe para o grupo dele o ex-prefeito Edivan Costa. Procede a informação, meu povo marajaense? 
São Raimundo do Doca Bezerra: segundo informações, a união entre o prefeito Séliton Miranda e o jovem líder político Fagner é tida como certa. Fagner poderá ser o vice de Séliton ano que vem e caso se confirme, acabou oposição em São Raimundo. 

Igarapé Grande: o prefeito Erlânio Xavier e o ex-prefeito Breado não conversaram, porém, acabou a animosidade entre eles; a política anda bastante tranquila em Igarapé, no clima paz e amor; Breado já mandou recado do tipo: "Não quero mais saber de politica, só quero paz e obrigado por cuidar bem dos meus amigos. Boa sorte em seu governo." Erlânio: "Muito obrigado."
Lagoa Grande do Maranhão: o prefeito Chico Freitas se elegeu perdendo por poucos votos para o adversário Simião do Posto; agora que Chico está quase rompido com o ex-prefeito Dr. jorge, já iniciou conversação com Simião. Essa parceria pode vingar.
São Luís Gonzaga:  “Tu vai ver um branco aqui te matar”, teria sido essas as palavras de Dr. Emílio (filho dos ex-prefeitos, Dr. Emanuel e Maria José), contra o advogado Dr. Bismarck Salazar, em pleno fervor das eleições de 2016. Os dois se ameaçaram de morte; hoje, estão em paz e juntos para derrotar o atual prefeito Dr. Júnior. Soube até que Bismarck será o vice de Emílio no pleito de 2020.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. É de lago dos Rodrigues!

    ResponderExcluir
  2. Em poção de pedras depois q Dr Luís morreu só existe um único grupo

    Gildasio e cascaria mesmo grupo


    Olha a política velho

    Bento fecha com cascaria
    Privilégios para sus família..mudou o que das passadas
    Besta eleitores q ainda bate palma


    Fim esses grupos q ressuscita um novo grupo

    ResponderExcluir
  3. Amizade no campo politico é igual negócio com Puta. Quer ver ter acordo é só ter dinheiro na frente.
    Ou raça infeliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd.quando o assunto e dinheiro as pessoas perdem a dignidade,o respeito e até mesmo a vergonha.

      Excluir
  4. Em Joselandia, dois fracassados irão se juntar.

    ResponderExcluir
  5. Essa é boa Carlinhos filho, gostei da matéria, o mais inusitado que esses mesmos aí, é que realmente de delícia do dinheiro público, que na realidade são deles, pq a constituição assegura pra eles fazerem o que bem entender, agora os coitados dos eleitores não chupam nem o bagaço da cana sempre ficam a ver navio.

    ResponderExcluir
  6. Em sao Raimundo vol apostado com quem quiser ! Fagner e homen de verdade blog menti...

    ResponderExcluir
  7. Cascária é Gildasio é a perfeita dupla, rola é cu.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em poção o prefeito cascaria está cada dia mais rico,pois toda a renda de gasolina galpão alugado e fretes de carros vai pra ele e sua família. Um bando de sanguessugas. Mais esse cascaria vai embora pro Castanhal e seus babãos como Rogério do borge vão ficar só na vontade de mamar.kkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos,bom momento para muitos eleitores idiotas fazerem uma reflexão,A políticasfaz inimigos,separam famílias,compadres intigam-se e nosso políticos ficam na mesma.O mais engraçado de tudo isso, é que existe alguns eleitores fanáticos do gigi que acha impossível tal união.Gildásio acustumu-se no dineiro público e isso causa vícios.

    ResponderExcluir
  10. Não adianta fazer inimizade co. Os amigos por causa de política, quando passa as eleições eles estão todos juntos

    ResponderExcluir
  11. Em Lagoa Grande do Maranhão eis uma dupla imbatível Chico Freitas e Simeão Carneiro...

    ResponderExcluir
  12. Em Lagoa Grande do Maranhão eis uma dupla imbatível Chico Freitas e Simeão Carneiro...

    ResponderExcluir
  13. Em Lagoa Grande do Maranhão eis uma dupla imbatível Chico Freitas e Simeão Carneiro...

    ResponderExcluir
  14. Todo ditador é um megalomaníaco. Julga-se um Messias político. Alguns são paranóicos e enxergam inimigos em toda parte. Até os seus aliados mais próximos estão sob suspeita. Governa pelo medo que impõe às pessoas e manda eliminar quantas forem necessárias para exibir a força do seu poder. Torna-se adorado pelo povo mediante manipulação da mídia. Acusa seus opositores de inimigos do povo e se diz ameaçado por eles. Inventa atentados para punir os adversários e os classifica como inimigos da pátria. Proclama ser o pai dos pobres, mas se faz amigo dos ricos e deles se utiliza para seus propósitos.

    Há ditadores cultos, ignorantes, brutais, populistas, reservados, falantes. Prometem ou o que não podem ou que não querem cumprir, e culpa os adversários pela não realização do prometido. Corruptores, são cercados por uma alcateia de corruptos. E todos enriquecem à surdina ou ostensivamente. Há corruptos que têm o dom da invisibilidade e, quando descobertos, fazem o papel de vítimas. Há, porém, os corruptos debochados, que se vangloriam de sua capacidade de ilusionistas, proclamando os seus atos ilícitos como algo natural e aceitável. Os tesouros da corrupção estão a salvo do conhecimento do povo e geralmente inacessíveis à investigação da justiça.

    A quadrilha de governos aparentemente democráticos ou ostensivamente tirânicos está ligada a outras quadrilhas e elas permutam benefícios recíprocos. É um acordo secreto e dificilmente investigado por parte da imprensa que não foi subornada pelo tirano. As verdades oficiais não são contestadas e o povo desinformado e despolitizado acredita nelas.

    A corrupção, em muitos casos, é a alma do poder, notadamente na política. A sociedade apodrece moralmente e as pessoas, gradualmente, passam a não mais sentir o cheiro da podridão. Esta perda olfativa da ética faz com que elas achem natural conviver com a podridão e dela tirar o maior proveito possível.

    O ditador é um camaleão e sua cor depende do tipo de regime em que vive, seja democrático ou não. Por isso, o povo não percebe a diferença quando se trata de um tirano na democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mais inteligente na sua expressão.

      Excluir
  15. #Inimigos políticos de outrora que poderão dividir o mesmo palanque em 2020..." Pras bandas de Lagoa Grande Chico Freitas é inimigo dele mesmo, nos abandonou, justamente nós que lhe demos a vitoria, Simião do Posto abandonou o Povo que lhe deu uma boa votação... Chupa que a cana é doce.

    ResponderExcluir
  16. Edijacir Leite e Acácio do nena.
    Essa dupla vai deixar o arrocha igual a um papagaio, comendo em uma tábua kjkkkjkkk
    Edijacir e Acácio 2020

    ResponderExcluir
  17. Em Maraja do Sena esse acordo nunca existiu, pois o ex-prefeito Edivan é pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020 e queremos que o atual prefeito seja também para tirarmos a prova de realmente tem votos em Maraj. Essa matéria é um tanto sem graça e desrrespeitos, pois atenta contra a posição de grandes homens que tem uma reputação a zelar, e reitero aqui que Edivan Costa continua militando na oposição e está mais do que nunca aliado ao governo do estado, pois foi presenteado pelos nossos grandes amigos Senador Weverton Rocha e Prefeito Erlanio Xavier com PDT e de pronto Edivan decidiu disputar as eleições pelo partido do próximo governador do estado do Maranhão.

    ResponderExcluir
  18. Presta atenção em Lago do Junco-MA.. Osmar Fonseca e Haroldo Lêda mais próximos do que nunca... Advogados Carlos Sérgio e Bertoldo ( genro de Lêda) estão trabalhando a aproximação.. Osmar Fonseca ( atual prefeito) não tem um nome forte pra lançar...

    ResponderExcluir