Compartilhe essa Notícia:



Em uma reunião lotada de populares, as principais lideranças de oposição ao prefeito Cascaria se uniram e declararam apoio ao vereador Jhulio, que é confirmado como o pré-candidato a prefeito da oposição 



O vereador Jhulio (PROS) é o pré-candidato da oposição unida à prefeitura de Poção de Pedras nas eleições de 2 de outubro. O anúncio foi feito na noite de sábado (24) pelas principais lideranças de oposição daquele município em uma reunião que recebeu a presença de um grande público.

Várias pesquisas internas de intenções de votos, não registradas no TRE, foram realizadas nas últimas semanas e constataram que Jhilio é o nome mais forte, até o momento, para a sucessão do atual prefeito, Cascaria. Na reunião, Jhulio recebeu o apoio de lideranças de oposição, que inclusive, eram pré-candidatos a prefeito, entre elas, Pinto Catingueiro; Leão XIII; James Freitas; entre outros.


Destaca-se a presença do empresário James Freitas, que foi anunciado pelo próprio prefeito Cascaria como candidato a prefeito de seu grupo, em uma sessão solene da Câmara Municipal no início do ano. Pode-se dizer que James Freitas "deu um chega pra lá" em Cascaria, se uniu a oposição e fechou com a pré-candidatura de Jhulio.

Outra figura importantíssima na reunião, foi a presença do ex-prefeito Gildásio Angelo, considerado a principal liderança do grupo de oposição. Gildásio em discurso, deixou bem claro que apoia a pré-candidatura de Jhulio para prefeito.


Com a escolha do cabeça de chapa, as lideranças de oposição vão trabalhar agora o nome para compor na condição de pré-candidato a vice-prefeito. Segundo informações, o nome será indicado pelo ex-prefeito Gildásio.

"O jovem vereador Jhulio, com apenas 27 anos, mostra maturidade política, deixou o grupo do prefeito, quando entendeu que ele não seria o candidato do grupo, veio pra oposição conquistar seu espaço e o direito de ser o candidato do grupo unido e fechado para vencer o grupo do prefeito. Todos tinham plenas condições de ser o (pré) candidato, mas abriram mão em nome de um projeto ainda maior, que é administrar Poção de Pedras com transparência e responsabilidade", comentou o ex-vereador Leandro Sampaio.

"Agora é trabalhar e buscarmos o apoio dos moradores de Poção de Pedras”, disse o empresário Pinto Catingueiro.

Entre as lideranças presentes, estavam os vereadores Professor Roberto, Adailza, Duta Croá, os ex-vereadores Lael, Raimundo Teixeira; os empresários Pinto Catingueiro, Leão XIII, Leandro Sampaio e James Freitas; os comunicadores Ailton Ponte, Ray Silva, Nelsinho Paz, e professora Andreia Rubens; ex-prefeito Gildásio, Maiana Freitas.  
Mais fotos em continua...















































Vídeo com discursos 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

53 Comentários

  1. Estamos literalmente F... Isto representa a junção de atuais, ex e futuros usurpadores do dinheiro patrimônio público de Poção. Lamento termos chegado a esse ponto. Jhulio o "senhor" das casa "minha casa, minha vida. Eita realmente o povo leva a taça que merece.

    ResponderExcluir
  2. Estamos literalmente F... Isto representa a junção de atuais, ex e futuros usurpadores do dinheiro patrimônio público de Poção. Lamento termos chegado a esse ponto. Jhulio o "senhor" das casa "minha casa, minha vida. Eita realmente o povo leva a taça que merece.

    ResponderExcluir
  3. Vichi a garela da oposição da botando pocando, se o casca continuar com a ideia se Francisco ele pode toma de conta da casa da moeda fazendo dinheiro pra gasta com ele que mesmo assim ainda perde.

    ResponderExcluir
  4. O sol nace para todos, e jhulio pode e tem chance de chegar lá.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Carlinhos, eu vi o blog das lobas e vejo que Rogério do borges segue sendo um babão besta do cascaria que só fala mal da oposição. No mínimo o Sr. Rogério do borge está ganhando muito pra difamar a oposição. Eles da situação estão tão perdidos pois o James Freitas que o cascaria o intitulava como pré candidato a prefeito, hoje se encontra no lado da Vítoria da oposição. Carlinhos o Rogério do borge é debochador da população de Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  6. Não voto mais em casca pq só ajuda os contra, por isso eu e minha estamos fora do cascafora.

    ResponderExcluir
  7. O casca agora tá chorando de olho pelos os contra, ajuda que te ajudou pau no c.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Carlinhos não sou nem da situação e nem tão pouco da oposição,pois pra mim conseguir meu sutento não dependo de dinheiro de políticos nenhum, mais vejo o amigo Rogério do borges um dos maiores babões que existe em poção pois ele vive a debochar das pessoas. Acredito que ele está ganhando muito bem pra postar só besteira no seu blog das lobas.

    ResponderExcluir
  9. Vixi James freitas tem dinheiro pra toca fogo em Caeira, eita casca tô te segura, com esse teu governo terra de cemitério, a galera vai cai fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O compadre James Freitas ñ é doído de investir em um candidato que é enrolado desse ele ñ ganha nem pra Vereado esse pilantra tenho pena de ver o compadre James Freitas está desse lado mais ele deve ter seu motivos

      Excluir
  10. Os pirus acha bom, e tomem aplausos.

    ResponderExcluir
  11. Esse senhor James é um grande homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou tudo ágora James Freitas é um hm bom e direito de mais da conta

      Excluir
  12. Ele comprou a todos, Mais ao povo ele não compra.

    ResponderExcluir
  13. É amigo blogueiro , infelizmente não foi bem assim, eu estava lá e não tinha tantas pessoas assim para uma reunião que foi anunciada com muitos dias de antecipação. Infelizmente nosso amigo Jhulio não era um dos bem visto desse grupo enfim vamos ver o que dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que mentira mais deslavada. O evento foi anunciando poucas horas antes do acontecimento. Eu mesmo fiquei espantando quando vi a quantidade de pessoas que se fizeram presentes em tão pouco tempo de convite. Hoje posso dizer, a eleição é da oposição

      Excluir
  14. A melhorará da história é ver a maioria desses que se dizem que estão aderindo só para conseguir benefícios esperando a hora certo pra voltar pro seu devido lugar que a oposição kkkkk, tá fazendo um péssimo investimento Casquinha.

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda sou kaio carlos. Ate o final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele abrir a terceira via nem que ele perca mais eu voto nele.

      Excluir
  16. Cascaria mandou o Kita ir bisbilhotar o evento p contar tudo p ele kkkkkkkkk cascaria mandou o recado,disse q se preciso for vende a alma p diabo mas não perde a eleição kkkkkkk cuidado casca pq o diabo cobra com juros kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Começou a prostituição política do poção, os eleitores prostituts que não querem trabalha é ganhar a vida fácil começaram a se vender em troca de favores. Convém lembra-Los que isso cabe uma investigação do MPe e se comprovando vai gerar processos por improbidade administrativa tanto do gestor como do servidor. Tão pensaando que vai ficar barato? Tem gente que foi pedido pela via judiciária a redução da carga horária e foi nagado pelo simples fato de o mesmo não ter adquirido este direito, então agora será acinado o MPE para que tome as províncias cabíveis. Estou de olho.

    ResponderExcluir
  18. Aí amigos o james Freitas tem muito dinheiro, mais parece que não gosta de gastar pois só almoça em bancas do mercado nunca foi a um restalrantekkkkk. Agora se disser que ele é doido por dinheiro assim como Leão,lael,Dutra,e outros amais aí eu acredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James Freitas ñ meresse o que vc tá falando ele é um grande cerumano de muitas qualidades e bom vc saber disso tá

      Excluir
  19. Agora essa adesão de peso KITAKKKKKK tô com medo.

    ResponderExcluir
  20. Esse tal de Ailton Ponte tem dois votos e diz que vai apoiarkkkkk.nunca quis trabalhar é um cú de preguiça.

    ResponderExcluir
  21. AS mesmas caras,os mesmos políticos e um só objetivo:afundar mais ainda o miserável município de Poção de pedras.Não voto no Caca,muito menos na oposição,no entanto acho que grupo da oposição é forte e tem dinheiro para encarar o casca de frente.Mas o município,como ficará depois?Alguém acha que os supostos empresário doarão seu dinheiro sem um retorno duplicado?Alguém acha que a Andreia está lá por querer o bem do povo?Será pq o professor gênio não compareceu?Será se estava por lá?
    Meus caros,na oposição tem um senhor que está faminto pelas tetas da prefeitura e tirrá(caso gahe) sangue do nosso povo.

    ResponderExcluir
  22. Estamos fudidos
    Cascaria nunca deu redução da carga horária de meu tio agora já deu para 20 q nunca votou nele.....tu me paga casca


    Saudade de Dona Ângela na secretaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é o casca é a secretaria do pote que tá lá..

      Excluir
  23. Jaja o Caio apronta uma, sai as matérias e o Jhulio maus uma vez volta pro final da fila

    ResponderExcluir
  24. Essa oposicao ta mais perdida que cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  25. Duta. Lael. Gigi. Quantos bcs ganharam para apoiaraem o dhulio

    ResponderExcluir
  26. Júlio mostrando por que é o mais preparado pra assumir a candidatura pela oposição. É inteligente e planejador, uniu a oposição e a briga promete ser de gente grande. Cascaria que se cuide.

    ResponderExcluir
  27. E o Dr Cristóvão vai apoiar quem? O q é feito dele?

    ResponderExcluir
  28. Jhulio ficou rico projetos sociais imagina na orefprefei. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade👏👏👏nem em sonho ganha meu voto😪nao voto na situaçao e com esse jhulio na oposiçao 😂
      Agora nem votar eu quero😥Esse Jhulio ai 👎

      Excluir
    2. Nao esqueço jamais q ele tirou minha casa e deu pra outra pessoa😪Ele é um judassssss

      Excluir
  29. Carlinhos,o maior mal de povo dai é não querer trabalhar mais(funcionários).Seguindo seu blog,descobrir inúmeros nomes as quais nossos professores estão submetidos:Professor gênio,professor xérox,professor faxina (sei que é ),professo turista,professor baby e por aí vai.Sabe porque os tais levaram tais nomes?Muitos ficam acordos com políticos em épocas de eleições e causam nojo aos cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  30. Kaio 2020 homem bom e honesto.

    ResponderExcluir
  31. Tem o irmao valney homem de carater e integro..que tambem ta no pareo...prefeito..

    ResponderExcluir
  32. Agora quem não está muito feliz chama-se Joaquim filho.
    Vir o vídeo do homem e ele impacou quase não sai que sou oposição kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaquim filho falou bem claro no video q é oposiçao mais em momento algum f@la q é Jhulio 😉captou a mensagem amigo😉

      Excluir
    2. No dia do video ,aqui no lucindo encuralaram Joaquim prometeram de tudo mais Joaquim filho resistiu ...Falou sou oposicao mais nao falou q é Jhulio ,palavras do proprio vereador

      Excluir
  33. Tô só esperando vc na minha casa seu cascaria, vc me prometeu um emprego e quando fui falar com vc, disse que não tinha como, só que enseguida vc botou lá no fórum aquela mulher do cariri, pois bem, agora peça voto pra ela, galera o importante não é votar pra quem ganha, o importante é ter um pistolao forte, vocês sabiam que pra nós não teve emprego mais pra uma pessoa quem nem eleitor do município é, mas, tá lá trabalhando num lugar visível onde todo mundo pode ir lá ver.

    ResponderExcluir
  34. E uma vergonha esse bando de abutris todos querendo um pedaco da carnica. So mesmo proposito dinheiro facil. E cargos de posicao alta. E privilegios pra si e seus familiares. Enquanto isso na plateia os bestas dos eleitores acreditando em promesas falsa, e m

    ResponderExcluir
  35. Falsas promessas mentiras, jogo sujo nem um deesses ricos empresarios tem compromisso com o povo ou seu bem estar. Mas sim com seu bolso e seus privilegios. Famialiares. Gente tem sangue novo gente boa rapaz bom com boas promesas. Vem do interior, conhece mazelas do povo kaio carlos. Aposicao e cascaria todos ja sabem e conhecem o que fizeram e estao fazendo. Por pocao de pedra. Nada fizeram e nada faram
    . Ha nao ser sucatiar os recursos publicos e mais nada

    ResponderExcluir
  36. A oposição está rifando o dinheiro desviado das casas populares,de olho na prefeitura.mas o povo não é cego!!!

    ResponderExcluir
  37. O pai do dhulio falou em alto e bom tom em Fortaleza que quando viu o Lael e o Dutra apoiando o filho dele,pediu pra ele desistir."EITA QUE SÃO UNS SANGUE SUGAS".kkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Kaiooooo 2020 com deus e forca do povo.

    ResponderExcluir
  39. Kaiooooo 2020 com deus e forca do povo.

    ResponderExcluir
  40. Eita q essa oposição 👎vai dar cascaria de novo Deus
    Vou anular meu voto
    So voto Joaquim filho

    ResponderExcluir