Compartilhe essa Notícia:

Gildomar, após levar uma "surra" dos moradores
Na noite deste último domingo (11), por volta das 22h00m, um indivíduo, identificado como Gildomar Sousa Silva, tentou furtar uma motocicleta em uma residência localizada no povoado São José dos Moura, na zona rural de Lima Campos.

Os moradores da casa, Jean Oliveira de Sousa e Antônia Socorro da Costa Oliveira, observaram o meliante empurrando o veículo e imediatamente trataram de deter o suspeito, juntamente com outros populares.

Após ser contido e sofrer várias agressões pela população revoltada, o elemento, que é morador do povoado Santa Cruz, zona rural de Capinzal do Norte (MA), passou a pedir que a Polícia fosse chamada: “liga pra polícia, liga pra polícia” suplicava o gatuno.

A guarnição da Polícia Militar atendeu a uma ligação e se deslocou até o referido local e constatou que o suspeito estava com várias marcas de agressão pelo corpo, principalmente no rosto. Ele foi levado até o hospital para receber atendimento médico e logo em seguida encaminhado à Delegacia para que as devidas medidas legais fossem tomadas pelas autoridades.





Com imagens de Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários