Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Laércio Arruda, acompanhado da Secretária de Educação, Ana Selma Rodrigues e de vereadores do Município de Lago da Pedra, fez a entrega de instrumentos musicais para os alunos da escola Raimundo Rodrigues Lima, localizada no povoado Sindô, zona rural do município.

A aquisição dos novos instrumentos irá permitir aos jovens e crianças da escola criar sua própria banda para participarem do desfile de 7 de Setembro. “Nós atendemos vários alunos para a entrega dos instrumentos. Trata-se de um dos projetos mais bonitos mantidos pela nossa administração, pois possibilita o desenvolvimento de talentos. E, além disso, as apresentações dos aluno dinamizam e dão brilho especial nos eventos do município, além de outras apresentações da escola junto à comunidade”, disse o prefeito.

“Um sonho que a gente tinha e que hoje, graças ao prefeito Laércio Arruda estamos realizando”, declarou a diretora, Josimar Pereira.
Diretora Josimar Pereira

Com a iniciativa, a atual administração pretende difundir a música instrumental, além de fomentar a cultura local através das apresentações e promover atividades tendo como base a música instrumental junto à rede municipal de educação.

“Essa é mais uma ação que vai trazer alegria para os alunos, para a escola e consequentemente para a comunidade”, afirmou a Secretária, Ana Selma.


Secretária Ana Selma Rodrigues

Os alunos se mostraram satisfeitos com a novidade: “estou me sentindo muito feliz e nós todos estamos gratos por receber esses instrumentos” Disse Maira Vitória, estudante.

Os vereadores que estiveram acompanhando a estrega dos instrumentos, junto com o prefeito, destacaram que esse é o reflexo do compromisso que a gestão municipal tem com a educação do município.

“Isso é uma forma de ensinar a música para essas crianças. De ter uma banda aqui para que eles possam participar dos desfiles cívicos do povoado, e nós ficamos felizes de estarmos cumprindo nossa obrigação enquanto agentes públicos.” Declarou o prof. Nascimento, vereador.

“Viemos honrar um compromisso que nós fizemos não só com os alunos, mas com toda a esquipe da escola: de que nesse ano, nós traríamos uma banda permanente pra eles ensaiarem aqui no povoado e se apresentarem com tudo que têm direito no nosso 7 de setembro.” Afirmou o Prefeito Laércio Arruda.



Prefeito Laércio Arruda




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários