Compartilhe essa Notícia:

Mais de 6 mil pessoas beneficiadas com o Programa Vale Gás em Lima Campos
Na manhã deste sábado (03/08), no Ginásio de Esporte Renato Rocha, a partir das 8h, a Prefeitura de Lima Campos realiza o lançamento do maior projeto social do Médio Mearim:

O Programa de Assistência à Família (PAF) com o “Cartão Vale Gás.” A iniciativa do governo do prefeito Jaílson Fausto beneficiará diretamente mais de 6 mil pessoas, moradores da cidade e de povoados do município.

O programa garantirá botijão de gás para as famílias humildes de Lima Campos.
O prefeito convida a todos para o grande lançamento, em especial os milhares de cadastrados neste gigantesco programa social.

"Como gestor tenho muita alegria em criar esse beneficio; é mais uma forma de colocar as pessoas em primeiro lugar e fazer nossa gente muito mais feliz", explicou Jailson Fausto.      

Assista ao vídeo do prefeito Jaílson Fausto.

Famílias humildes têm direito ao Vale Gás em Lima Campos 
Com informações de Marcos Lima 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Podia vim ser candidato aqui no Bernardo aqui ñ tem prefeito

    ResponderExcluir
  2. Fred maia tem muito o que aprender com prefeito Jailson. Fred quer tudo só pra ele só lembra do povo quando está perto das eleiçoes esse é um ordinário. valeu Jailson parabéns!

    ResponderExcluir
  3. O único PREFEITO do Maranhão que faz além do que se espera de um gestor

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela atitude esse prefeito realmente é o melhor gestor do Maranhão

    ResponderExcluir
  5. Prefeito como esse devia servir de exemplo para os outros afinal quando o gestor é competente todos elogiam até os adversários se rendem a administração deste gestor

    ResponderExcluir
  6. NÃO É ATOA QUE ESTAMOS CAMINHANDO PARA UMA CANDIDATURA ÚNICA EM LIMA CAMPOS, PREFEITO JÁ CONQUISTOU UMA GRANDE PARCELA DA OPOSIÇÃO COM SEU TRABALHO.JÁ ESTÃO COM O PREFEITO FAMILIA DO CAZUZA,RIBINHA DA ÁGUA,PROFESSORA SIMONE, PROFESSOR PAULO DO SINDICATO, EX-CANDIDATO A VEREADOR TAMASSA, SABINO DA FARMÁCIA E AINDA VEM MUITAS SURPRESAS POR AI.

    ResponderExcluir
  7. Veja como são as coisas ,o ponto mais importante de uma administração chama se EDUCAÇÃO,e lima campos tem a pior do médio mearim.como explicar isso ?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns povo de Lima Campos aí quem dera que Bernardo tivece um prefeito como esse talvez Bernardo seria melhor

    ResponderExcluir
  9. Rapaz acho que os promotores Tem que que cria alguma coisas que pra punir alguns professores. Tem estrutura recebe em dias mas são mercenários

    ResponderExcluir