Compartilhe essa Notícia:



Ontem (10), por volta das 19h30m, três jovens se deslocavam pela MA-326, trecho entre Lago Verde e Lago Açu, numa motocicleta Honda Fan, de cor vermelha e placa OXX-0098. Eles voltavam do encontro da Igreja Adventista numa localidade próxima e seguiam para o Povoado Bacabalzinho, onde residem. 

Ao passarem pelo Povoado Santa Luzia, em Lago Verde, estranharam a aproximação de dois elementos ocupantes de outra motocicleta com as mesmas características que a deles. Quando chegaram próximo à Fazenda do Revil, os dois indivíduos do outro veículo puseram-se na dianteira e sacaram revólveres, tomando a motocicleta das vítimas.   

Como o local estava escuro, os jovens não puderam descrever detalhes precisos da aparência dos assaltantes, mas identificaram a cor da camisa dos elementos, bem como a cor do boné e da touca que usavam.

O proprietário da motocicleta chegou a ver os dois elementos fugindo e adentrando no município de Lago Açu. Ele acionou a PM local, que rapidamente atendeu a solicitação. Após muitas buscas, uma denúncia anônima informou o local em que a moto roubada estava abandonada e o veículo foi recuperado.

Os dois suspeitos ainda não foram identificados. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários