Compartilhe essa Notícia:



Na sexta-feira (30), foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Lugar. O vereador Neto Medeiros, do grupo da prefeita Luciene Costa, foi novamente eleito presidente da Câmara. 

O presidente interino da Câmara, vereador Valdecir Gomes da Silva, o Valdo Jacó, abriu os trabalhos com a ordem do dia: a Eleição para a Mesa Diretora da Câmara, biênio 2019-2020, cumprindo a determinação do TJ/MA. Dos onze vereadores que compõem a Câmara de Bom Lugar, compareceu apenas os 7 vereadores da base da prefeita Luciene. Os parlamentares  presentes apresentaram apenas uma chapa: Presidente Neto Medeiros; Primeiro Vice-Presidente, Reginaldo Farias; Segundo Vice-Presidente, Francisco Passos; Primeiro Secretario, Hemerson Andrade; Segundo Secretario, Francisco Ronierio Silva.

Na foto: Presidente Neto Medeiros, os vereadores Valdecir, Emerson , Icleia, Chicão, Reginaldo,Rony, Prefeita Luciene Costa, Rogério Pitbull, Sergio Miranda, Joca Miranda, Valderir Ximenes, Neto Miranda e Richrd Pitbull.
Segundo informações que chegaram ao blog do Carlinhos, os vereadores da bancada de oposição não compareceram a sessão, sequer enviaram comunicado a Casa, justificando as ausências em uma sessão importante. Sem os colegas de oposição, a eleição da Câmara foi realizada normalmente e a chapa encabeçada por Neto Medeiros foi eleita. Neto recebeu os votos dos setes vereadores presentes: Valdecir Gomes da Silva, Francisco Ronierio, Reginaldo Farias, Chicão, Hemerson Andrade, Icleia Miranda e o voto dele mesmo. 

Rogério Pitbull, Prefeita Luciene Costa, Ex-Prefeito Sérgio Miranda
Por conta da importância da sessão, um grande número de populares compareceu na galeria ou entorno da Câmara Municipal. Para garantir a segurança da sessão, um forte efetivo da Polícia Militar estava no local. Diferente da sessão da última segunda-feira, onde foi registrado altercação dentro e fora da Câmara, desta vez a paz reinou. Entre as autoridades, prestigiaram a sessão, a prefeita Luciene Costa, o ex-Prefeito Sérgio Miranda, Rogério Pitbull, secretários municipais e lideranças políticas do município de Bom Lugar. 


O vereador Valdo Jacó, em discurso, confirmou diante dos colegas e da população presente, que retornou ao grupo da prefeita Luciene Costa.  '' Errar é humano e eu errei, mais burrice é permanecer no erro, agora estou de volta ao grupo da Prefeita Luciene Costa, de onde eu nunca deveria ter saído ''.

Vereador Valdecir em discurso na tribuna
Neto Medeiros que estava no cargo de presidente desde o dia 1º de janeiro, mas foi afastado para que acontecesse uma nova eleição, foi novamente confirmado no cargo por maioria de 7 votos. 

Na tribuna da Câmara, o discurso do presidente da Câmara, Neto Medeiro foi marcado por palavras de agradecimentos: ele aos colegas vereadores da base governista pela recondução ao cargo; agradeceu o apoio político do ex-prefeito Sérgio Miranda, Rogério Costa e a prefeita Luciene Costa. Também fez menção de agradecimentos a imprensa, aos seus amigos e principalmente a sua família.

Portanto, o grupo da prefeita Luciene Costa tem uma nova vitória e o grupo de oposição amarga mais uma derrota. 2020 está chegando.
vereador Neto Medeiros
Confira mais imagens
















Com informações de Marcos Linhares / Fotos por Iolanda Ribeiro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos esse grupo político liderado por Pit Bull e Sergio, tem colecionado algumas Vitórias. Mais em 2020 a laranja Luciene será derrotada nas urnas. Divulga essa análise, que é verdade pura.

    ResponderExcluir
  2. Verdade viu O Informante... Quem conheceu esse povo já 17 anos atrás, não os reconhece nos dias de hj, pelo menos o meu voto e boa parte da minha família eles não recebem mais.

    ResponderExcluir
  3. Rogério é quem estraga a carreira politica da mulher. Infelismente ele ta gastando muita grana como a familia Miranda e esquecendo do povo fiel que esteve com ele a muito tempo. Votei no Rogerio desde o 19, depois foi 11. Mais em 2020 meu voto será em uma pessoa preparada e de bem, para administrar nossa Amada Bom Lugar. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  4. gostei do penteado,parece um mico leao dourado

    ResponderExcluir
  5. ele parece mesmo é com um Guaxinim

    ResponderExcluir