sábado, 10 de agosto de 2019

Nova etapa do recadastramento biométrico será realizada em 13 cidades do Maranhão

Cidades estão localizadas na região central e sul do Maranhão. Segundo o TRE-MA, o calendário de recadastramento ainda será divulgado.


O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) informou nesta sexta-feira (9) que 13 municípios da região central e sul do Maranhão serão contempladas com mais uma etapa do recadastramento biométrico. Segundo o TRE-MA, o calendário de recadastramento ainda será divulgado.

As cidades que vão passar pelo recadastramento biométrico são Tasso Fragoso, São Francisco do Maranhão, Jatobá, Sambaíba, Alto Alegre do Maranhão, Buriti Bravo, Lagoa do Mato, Governador Archer, Sucupira do Riachão, São Félix de Balsas, Capinzal do Norte, Sucupira do Norte e Gonçalves Dias.

Nesta terça-feira (13) no auditório do Fórum de Justiça Estadual do município de Timon, o TRE-MA realiza uma reunião para definir as ações que serão executadas durante mais uma etapa do recadastramento biométrico em municípios do Maranhão. O encontro deve reunir juízes e prefeitos dos 13 municípios das regiões central e sul do Maranhão que vão passar pelo recadastramento.

Além disso, também serão discutidos durante o encontro a viabilidade do recadastramento obrigatório por meio da assinatura de termos de cooperação, que preveem responsabilidades sobre a instalação e manutenção dos postos de atendimento da Justiça Eleitoral, disponibilização de pessoal, limpeza e vigilância.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário