Compartilhe essa Notícia:


O PCdoB de Raimundo Edes cada vez mais forte com o ingresso de novas lideranças 

Na última quinta-feira (29), o PCdoB do município de Fernando Falcão (MA) filiou novas lideranças ao partido, dentre elas, Crezia, esposa do ex-prefeito Moacir, um grande líder político de Fernando Falcão. Moacir e Crezia deixaram o grupo do prefeito Adailton para fortalecer o projeto da oposição em 2020. 

A oposição de Fernando Falcão, liderada pelo empresário Raimundo Edes, está cada vez mais fortalecida para as eleições de 2020. Raimundo Edes é o presidente municipal do PCdoB, correligionário do deputado estadual Fernando Pessoa e do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB). 

O grupo de oposição liderado pelo PCdoB em Fernando Falcão também conta com o apoio do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa e do governador Flávio Dino. As lideranças regionais de oposição estão unidas para enfrentar as eleições do ano que vem. 

O candidato do grupo de oposição ainda vai ser escolhido através de uma pesquisa. O grupo do atual prefeito também ainda não escolheu o candidato.

Fernando Falcão é um município com baixo IDH, e a população sofre com a má gestão e descaso das autoridades municipais. Por conta do mau governo e da demonstração pública de enriquecimento, o gestor Adailton está sendo apelidado de “Prefeito Ostentação.”

Pelo andar da carruagem, a coligação liderada pelo PCdoB vai eleger o próximo prefeito em Fernando Falcão.
Oposição de Fernando Falcão unida e forte para vencer o pleito
Raimundo Edes, Flavio Dino, Fernando Pessoa e Eliziane
Não vai faltar apoio para Raimundo Edes sair vitorioso nas eleições de 2020
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ninguém se importa com apopulação nenhuma nem a situação e muito menos a oposição, o quem ambos querem é poder e dinheiro, os outros que se danem.

    ResponderExcluir
  2. vamos varrer os comunistas do maranhão em 2020

    ResponderExcluir
  3. Comunismo,não é futuro pra ninguém, só quem faz parte da CÚPULA DO PODER SE BENEFICIA, o restante que se DANE,MORRA !

    ResponderExcluir