Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta sexta-feira (30), o deputado federal Aluísio Mendes assumiu o comando do PSC no Maranhão e levou 13 prefeitos para o partido. Nove desses estavam filiados em legendas da base de Flávio Dino e agora passam a ingressar uma sigla que oferece sustentação ao governo Bolsonaro.

Os partidos que mais perderam prefeitos foram o PCdoB e o PSB. No total, os dois sofreram três desfiliações cada. O PDT perdeu dois e o PP um.

Os outros quatro filiados vieram do PSDB, Podemos (dois) e PSDC. Ainda ficou apalavrado com Aluísio Mendes o prefeito de Boa Visto do Gurupi, Batista que está no PSDB.

Atualmente o PSC só tinha um prefeito, o de Bacabal, Edvan Fonseca, que não compareceu ao evento. O partido nos últimos anos esteve sob comando do ex-deputado estadual Leo Cunha.

Durante as falas do principais membros do PSC, foram citadas ordens para “varrer o comunismo do Maranhão”.

Prefeitos que se filiaram ao PSC

Dr Cristino – Araioses – Era do PSDC

Dr Francisco – Bom Jardim -Era do PSDB

HErlon – Belagua – Era do Podemos

Ismael – Central do Maranhão – Era do PSB

Jadilson – Mirinzal – Era do PSB

Pe Josias – Peritoró – Era do Podemos

Maquila – Serrano – Era do PSB

Naldo – Buriti – Era do PCdoB

Orias – Bela Vista do Maranhão – Era do PCdoB

Dr Orlando – Senador Alexandre Costa – Era do PCdoB

Roberto – Paulino Neves – Era do PP

Sisto – Bacurituba – Era do PDT

Washington – Bacuri – Era do PDT

Com informações - Diego Emir
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. A casa tá caindo mas Dino ainda não se deu conta disso ninguém vai ficar do lado de um governo mentiroso como esse aí daqui a alguns dias vcs verão que outros Prefeitos também vão sair do lado desse governo PTralha chega de impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão todos apoiar milicianos, e ladrão, pq o filho do miliciano velho é ladrão.

      Excluir
  2. Não eh com mentiras que se sustenta um governo aliás há muito tempo o barco afundou mas só os PTralhas ainda não conseguiram enxergar um novo tempo está chegando e as mentiras se acabando fora PTralhas

    ResponderExcluir
  3. Adeus PTralhas canalhas ...

    ResponderExcluir
  4. Quem será o próximo a sair desse governo maldito .

    ResponderExcluir
  5. Esse governador Flávio Dino é um ditador, humilha prefeitos e deputados, não ajuda ninguém e só chama a classe política de ladrões, sou prefeito e votei nesse maldito, mais nunca mais dou um voto nesse comunista perseguidor.

    ResponderExcluir
  6. Quando o barco está afundando, todos abandonam mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Só quem vai ficar com esse governador comunista é só os prefeitos éguas, porque os inteligentes iram procurar um pau que tenha sombra.

    ResponderExcluir
  8. O governador do Maranhão, pensa que fazendo campanha contra o BOLSONARO vai conseguir a admiração dos MARANHENSES,dos BRASILEIROS, pelo contrário,a cada dia que passa, eu vejo que ele está perdendo, mais,a credibilidade e ficando mais odiado,inclusive por mim que votei nele pra governador!

    ResponderExcluir
  9. O governador do Maranhão, pensa que fazendo campanha contra o BOLSONARO vai conseguir a admiração dos MARANHENSES,dos BRASILEIROS, pelo contrário,a cada dia que passa, eu vejo que ele está perdendo, mais,a credibilidade e ficando mais odiado,inclusive por mim que votei nele pra governador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário fazer campanha contra o Bozo, ele mesmo faz contra si e o Brasil. Essa meia dúzia de prefeitos, estão dando um tiro no pé. Pensam que apoiando o Bozo, estarão tendo a admiração e a credibilidade do povo.

      Excluir
  10. Quando o barco está afundando os ratos mais espertos abandonam logo o navio. Hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barco mais furado do que esse bolsoincompetente eu nunca tinha visto

      Excluir
  11. Graças à Deus nosso presidente Paulo Guedes está mudando a concepção de muita gente.

    ResponderExcluir
  12. Verdade amigo também votei nesse sujeito pra governador mas de agora em diante quero que ele pague por tudo que está fazendo de ruim com os Maranhenses ninguém merece um governo como esse chega de canalhas no poder .

    ResponderExcluir
  13. Cadê o asfalto de Esperantinópolis a Joselândia que vc prometeu heim seja homem e cumpra com suas promessas .

    ResponderExcluir
  14. Tem uns que só querem pegar carona na onda da direita maranhense, vamos ter cuidado com esses prefeitos mentirosos. Em São Luis Gonzaga tá perdido. O governador baba o saco do lula. E o prefeito o saco do Dinossauro.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia sou prefeito e não tenho nenhuma intenção de acompanhar esse governador seja pra Presidente ou pra Senador como prefeito não vejo segurança em suas palestras até o momento não tem feito nada por nós Prefeitos das cidades mais carentes então fica aqui a mensagem de um Prefeito revoltado com esse governo do estado.

    ResponderExcluir
  16. Caramba até os prefeitos já estão se manifestando contra esse governo comunista galera acho que mais prefeitos vão sair desse governo o mais rápido possível ninguém aguenta mais tantas mentiras chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  17. Esdr ai e uma so pessoa q fez esses comentarios q vou na perdida da rosengana..e vai perder de novo.. Weverton governador.. Nao tem pra niguem seu besta...

    ResponderExcluir
  18. Esse bostanaro so massacra os mais humildes deste pais..

    ResponderExcluir
  19. Adeus PTralhas e leva Dinoquio junto lugar de ladrão e na prisão .

    ResponderExcluir
  20. Parece que saiu mais um prefeito do grupo comunista vou ver aqui em outro blog depois eu público aí galera

    ResponderExcluir
  21. Saída em massa de Prefeitos tá deixando Dino mais gordo agora ele vai comer o pão que o diabo amassou sem ninguém do lado dele assim engorda mesmo kkkk.

    ResponderExcluir
  22. O primeiro Prefeito que postar a saída do lado de Dinoquio vai ganhar de brinde vinte minutos de elogios em nossos comentários por favor seus Prefeitos fiquem a vontade pra postar sua indignação contra esse governador PTralha.

    ResponderExcluir
  23. Se manifesta aí Prefeito de Joselândia queremos ver se vc tem coragem pra romper com esse governador mentiroso

    ResponderExcluir
  24. Se manifesta aí Prefeito de Esperantinópolis quero ver se tem coragem de romper com esse governador mentiroso.

    ResponderExcluir
  25. Se manifesta aí Prefeito de Poção de pedras quero ver se tem coragem de romper com esse governador mentiroso.

    ResponderExcluir
  26. Como fui eleitor do Prefeito atual de Esperantinópolis espero dele um posicionamento de um político que não teme retaliações por parte desse governo sem compromisso com o povo algumas prioridades não foram cumpridas o que faz com que o Prefeito tome uma atitude a altura de um bom governante que eh romper com esse governo já que o mesmo não está fazendo aquilo que os Prefeitos esperavam dele as obras o que se vê são obras inacabadas e muito choro por parte do governo do Estado vale lembrar que esse governador do Maranhão disse que tinha dinheiro pra emprestar para o governo federal já que tem toda essa grana porque não termina às obras esse hipócrita está querendo fazer politicagem porque isso não eh coisa de político sério chega de impunidade caiam fora desse barco senhores prefeitos ainda eh tempo de recomeçar .

    ResponderExcluir
  27. Meu pai é prefeito e acho que.ele vai sair desse grupo tambem ainda não tenho certeza mas assim que ele falar pra mim eu posto ai pra vocês.

    ResponderExcluir
  28. Qualquer Prefeito que sair do grupo Dino vai ser bastante homenageado aqui vamos dar os parabéns pela atitude e coragem quem será o proximo .

    ResponderExcluir