Compartilhe essa Notícia:


No sábado, o titular do blog reencontrou com o vereador Elcinho Gírio. O edil teceu comentários sobre o cenário político atual e deu o seu parecer sobre o panorama da próxima eleição municipal de Pedreiras, na qual ele pretende concorrer ao cargo de prefeito.


Elcinho estava assistindo ao jogo do Flamengo X Vasco em um estabelecimento da cidade
O pretendente ao posto mais alto da cidade, disse que compartilha da mesma opinião de milhares de pedreirenses. Assim como muitos de seus conterrâneos, ele diz estar cansado da velha política comandada por “dinossauros”. 

“O povo de Pedreiras está cansado de votar nessas mesmas figuras politicas retrógradas, políticos com a cara do Raimundo Louro de outros do mesmo tipo,” disparou o vereador.

Durante a conversa, ele destacou que é um pré-candidato sério e tem boas propostas para o município de Pedreiras. E que ao contrário dos seus adversários que só agem em interesses próprios, ele afirma ter um projeto para colocar a cidade no rumo do desenvolvimento.

O vereador reconhece que não dispõe de grandes recursos financeiros para gastar na campanha, mas lembra que o atual prefeito Antônio França, na época de sua campanha também não dispunha de muitos recursos, e mesmo assim saiu vitorioso nas eleições municipais, sendo eleito prefeito. Ou seja, dinheiro não é tudo.

"O mais importante é ter um projeto administrativo sério, competente, estar afinado com o interesse dos pedreirenses, ter muita força de vontade, não pensar em seus próprios interesses, mas na coletividade e junto com a competência ser honesto", finalizou o vereador e pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Elcinho Gírio. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. É um candidato que tem potencial, e falou somente a verdade. Temos que continuar mudando até acertar num que preste

    ResponderExcluir
  2. O maior inimigo de um governo é um povo culto. Voto vendido, elege bandido, por isso Pedreiras está nessa triste situação, mas no dia que o povo acordar, os governantes não conseguirão dormir!

    Acorda Pedreiras

    Professor

    ResponderExcluir
  3. ESSE RAIMUNDO LOURO E SEUS FILHOS NUNCA MAIS GANHARAO PARA PREFEITO EM PEDREIRAS, O POVO NAO ESQUECEU O MAIOR PERSEGUIDOR DA HISTÓRIA DA CIDADE

    TÔ DE OLHO

    ResponderExcluir
  4. ta na hora de fazer uma faxina nesses mesmos de sempre, o vereador falou o q muitos n tinham coragem

    ResponderExcluir
  5. Esse ganhou meu voto com a camisa do Mengão

    ResponderExcluir
  6. Os louros são os únicos que somam esforços junto ao Governo do Maranhão através da Secretaria de Saúde trazendo os maiores mutirõs de cataratas para Pedreiras e outras Cidades do Médio Mearim tem um escritório Político PR 22 na praça do jardim para atender horientar discutir idéias com as pessoas que lá visitam com assessoria jurídica 3 advogados Na área da Saúde encaminhar para Clínica Nsa Sra das Graças para consultar fazer exames cirurgias caso não resolva encaminha pra Hospital de Referência na região ou na capital São Luiz, para anunciar as festividades e anúncios da nossa região e comunidades a TV Rio Flores e um Trio elétricos um Mercedes com um um palco Som mais um Paredão para apoiar todas festividades como Procissões caminhadas evangélicas e outras, passeatas apoio à blocos de carnavais cavalgadas vaqueijadas,esta é à diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 30 anos na vida pública é o mínimo que ele tem que fazer. Agora me mostre nesses anos qual a obra de relevância que os louros fizeram em Pedreiras?

      Excluir
    2. Deve ser parente da família louro , tá doido p mamar nas tetas... ninguém não aguenta mas essa família... Raimundo louro só fez um quebra mola no povoado do matoes.

      Excluir
  7. Rapá o cara puxou a pena do rabo do papagaio curupaco papaco kkkkkkkk botei foi fé

    ResponderExcluir
  8. Se o vereador elcinho levar pra prefeitura de pedreiras a metade do exemplo do pai dele basta

    ResponderExcluir
  9. O vereador está certissimo chega da família de louro ninguém aguenta mais

    ResponderExcluir
  10. TEM JEITO NAO VEREADOR O POVO E JUMENTO MESMO E SE VENDE POR MIGALHAS RECLAMAM E SE PROSTITUEM

    ResponderExcluir
  11. Pedreiras está sem sorte, o Antônio França era o novo e deu no que deu, um Prefeito inoperante, parado, e com suspeitas de corrupção sobre ele, temos é que clamar aos céus por gente decente porque o novo ou o velho de ultimamente só quer sugar Pedreiras.

    ResponderExcluir
  12. Esses louros tão bom de paga é as contas

    ResponderExcluir
  13. Próximo Prefeito de Pedreiras Dr. Humberto. Para Pedreiras se tornar uma verdadeira Princesa do Mearim.

    ResponderExcluir