Compartilhe essa Notícia:


A inauguração da Sala da Advocacia na sede do Fórum Desembargador Araújo Neto, em Pedreiras, ocorreu na manhã de hoje (16) e representou mais uma conquista para toda a classe. O presidente da O.A.B-MA (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Maranhão), Dr. Thiago Diaz, o juiz da 1ª Vara, Marco Adriano e o Presidente da O.A.B - Seccional de Pedreiras de Pedreiras, Dr. Eduardo Ferro, além de demais convidados, estiveram presentes na solenidade, organizada com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão.

A iniciativa é fruto de uma das diretrizes da OAB, que consiste em estruturar as áreas dos advogados e as sedes das subseções. Ao longo de três anos e meio da atual gestão, foram entregues 7 sedes de subseções e 50 salas de advocacia, sendo elas novas ou reformadas.   


"Para nós do judiciário, é sempre importante ressaltar que o advogado é essencial para a administração da justiça. Então, ter uma sala para atender esses profissionais, devido ao número expressivo deles nessa subseção, é uma atitude necessária. É um local para acolhimento, que irá propiciar a otimização do trabalho do advogado e também a manutenção desse ambiente de harmonia e equilíbrio. Parabéns a todos por mais essa conquista", destacou o juíz Marco Adriano.


A sala é climatizada, equipada com três computadores, além de outros equipamentos, e conta com um espaço para os profissionais atenderem com todo conforto necessário os seus clientes. "Trata-se de uma conquista importantíssima para essa diretoria, nós pensamos nessa sala porque precisávamos oferecer um espaço que desse o mínimo de conforto para os colegas que militam aqui em Pedreiras e também todos os advogados que estão de passagem, que às vezes precisam de uma base de apoio. A casa é de vocês, sintam-se a vontade", disse o presidente da O.A.B, subseção de Pedreiras, Dr. Eduardo Ferro, em seu pronunciamento.

"É um prazer muito grande estar nessa inauguração, acompanhando mais um grande presente para a advocacia do Maranhão. Esta sala é um compromisso que temos de entregar a devida estrutura física aos profissionais do nosso estado. E a CAAMA tem sido uma grande parceira, entregando os equipamentos necessários para nos ajudar sempre que possível," disse o presidente da O.A.B-MA, Dr. Thiago Diaz.

Dr. Tiago Diaz completou que um dos objetivos de sua gestão na OAB-MA é construir uma sede própria, na Seccional de Pedreiras. A declaração recebeu calorosos aplausos dos colegas. 



Vídeo com a solenidade 

Uma placa foi descerrada para marcar a inauguração, que contou também com a presença dos seguintes convidados: Juíza da 2ª Vara Ana Gabriela Costa EvertonJuiza da 4ª Vara Giza Fernanda Neri Mendonça BenícioDiretor-Tesoureiro da OAB-MA Caio SaraivaVice-Presidente da CAAMA Christiane Rose Soares RibeiroSecretária-Geral Adjunta da CAMMA Janete Matos Chaga RochaVice-Presidente da OAB-MA - Subseção Pedreiras James Albert Magalhães SantosSecretário-Geral da OAB-MA - Subseção Pedreiras, José Ribamar Fernandes Costa JúniorSecretária Adjunta da OAB-MA -Subseção Pedreiras Bianca Vieira de Sousa.























  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários