Compartilhe essa Notícia:

População igarapegrandense recebendo atendimento do programa
O Ônibus da Cidadania está contagiando a cidade de Igarapé Grande. Já foram centenas de pessoas beneficiadas diretamente através de serviços de renovação de documentos, parcelamento do IPVA e capacitação nos cursos de Pintura em Tecido e de Alimentação Alternativa, entre outras benesses.

Todas as atividades do Ônibus da Cidadania foram pleiteadas pelo trabalho do prefeito Erlânio Xavier, junto a Secretaria de Juventude. Os serviços prestados pelo programa ao povo de Igarapé Grande já somam 157 RG's e CPF's renovados, 54 Carteiras de Trabalho, 98 Alistamentos Militares e 20 parcelamentos de IPVA. Além dos cursos oferecidos.

Segundo o secretário de Juventude Plínio Filho, os serviços estão só começando e ainda há muito a ser feito. “Apenas começamos e olha só a multidão de gente sendo beneficiada, já são mais de 329 pessoas, isso é que é gratificante”, disse o secretário.


O projeto estará funcionando no período de 5 a 11 de agosto, no Largo da Igreja, em frente à Praça Mariano Costa, Centro de Igarapé Grande. O objetivo é fazer com que as pessoas exerçam sua cidadania tirando seus documentos pessoais como RG (Carteira de Identidade), CPF Carteira de Trabalho, Alistamento Militar, e ainda fazer cursos para o mercado de trabalho.























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários