Compartilhe essa Notícia:

Líderes políticos de Marajá do Sena
No último fim de semana, líderes políticos da oposição de Marajá do Sena fizeram uma reunião com o objetivo de discutir as ações políticas para o ano de 2020. Ficou decidido que a oposição irá caminhar unida, para que juntos possam ganhar a eleição e construir uma cidade melhor para todos.  

O ex-prefeito Luís Abreu (PCdoB) está na coordenação, ele afirma que o grupo possui bons candidatos e que no momento certo irão fechar a chapa de prefeito e vice-prefeito. "Com certeza iremos ganhar a eleição", frisou o líder político.

A reunião aconteceu no sítio do ex-prefeito Edvan Costa e contou com a participação de Luís Abreu, Alexandre da Pesca, Romildo Soares, Vereador Almir Soares, Zé Filho, Juvenal da Sapucaia, ex-vice prefeito Denir Soares, Marival Costa, Claudenor, Francisco do Conselho Tutelar, Geraldinho, Chico Costa, Vereador Facadinha Pompeu, Vereador Celestino,  Vereador Negão, presidente do PT, Reginaldo Nascimento e Tio Chico, pai do vereador Wilame.

Fonte: Maciel Silva (Peritoró)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parece a turma do MST, PENCE NUMA TURMA DE PRESENÇA!

    ResponderExcluir
  2. Os besta vão cair na do Luís Abreu de novo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nunca fizerão nada por marajá agora vai faz kkk piada viu ainda tem gente besta pra vota nisso uis politico di marajá do sena eh uma vergonha essim povuado ai qui chama di cidade ja era pra tem acabando com essa roubaria di dinheiro público

    ResponderExcluir
  4. O time está completo.Os ex querendo uma terceira chance? Querendo corrigir os erros? Ou sentindo saudade do poder?

    ResponderExcluir
  5. O time está completo.Os ex querendo uma terceira chance? Querendo corrigir os erros? Ou sentindo saudade do poder?

    ResponderExcluir
  6. Só ganha se unir todos contra a força da máquina

    ResponderExcluir
  7. Luís Abreu ta ultrapassado, a política se atualizou e evoluiu, já o Luís Abreu continuou com a velha política dos anos 90.
    Mais converse com ele que ele logo deixa claro que só ele sabe fazer política.

    ResponderExcluir