Compartilhe essa Notícia:



No último domingo (11), um homem e uma mulher (nomes não informados) foram presos pela guarnição da Polícia Militar por não pagarem as despesas realizadas em um motel sofisticado de Pedreiras. O casal passou mais de três dias no estabelecimento e realizando várias despesas. 

De acordo com novas informações, a mulher envolvida no caso esclareceu em depoimento para a polícia, que também fora vítima do homem. Ela relatou que foi contratada para passar todos esses dias no motel a disposição do acusado. A garota de programa, muito bonita, diga-se de passagem, também disse que não recebeu pelos serviços prestados e registrou B.O. contra o homem. 

Em sua defesa, o acusado alegou para a polícia, que não pretendia dar um calote no Motel e que iria pagar todas as despesas usando um cartão de crédito que possuía o limite de R$ 1.000,00 (mil reais), no entanto, o cartão desapareceu e ele ficou sem condições de realizar o pagamento do consumo.

A dona do Motel esteve na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e registrou um boletim de ocorrência contra o cliente. Ele foi autuado no artigo 176 do Código Penal, que tipifica esse tipo de delito. Ainda segundo informações, o acusado entrou em acordo com a dona do Motel para pagar a dívida em 25 dias. 

Ele foi posto em liberdade e não recebemos informações se vai também quitar a dívida com a acompanhante que ficou com o mesmo por quase quatro dias tórridos.

O homem é morador do Bairro Mutirão, em Pedreiras, e chegou há alguns dias de Minas Gerais, onde estava trabalhando. 

Relembre o caso:  https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/08/do-motel-para-cadeia-casal-passa-tres.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Piranha acompanhada de gavião é um tanto esquisito mas vai que a bicada do gavião é maior que a mordida da piranha kkkk foi o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. "Porque beijar o cravo se existe a rosa porque beijar o rosto se a boca é mais gostosa" ....fui.

    ResponderExcluir
  3. Quatro semanas de amor essa música vai ser ouvida

    ResponderExcluir
  4. Comendo a boia dos outros heim negão kkk

    ResponderExcluir
  5. Rapaz o artigo 171 é bom de ser aplicado como é que o cara passa três dias comendo e bebendo e ninguém desconfia esse cara tem lábia heim até a putinha caiu na dele e olha que vc convencer uma.vadia a passar três dias trancado e trepando não é fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, por exemplo, não conseguiria... com 60 anos, tenho somente uma tesão por mês, e olha lá...kkkkkkkk

      Excluir
  6. A vaca ficou sem o "capim".

    ResponderExcluir
  7. Kkkk bem empregado para ela

    ResponderExcluir
  8. NESSA CIDADE ACONTECE DE TUDO, ATE PUTA FAS FIADO...KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Eu moro na bioada,Quando eu transo meu cu fica em carne viva e gosto de gritar feito uma cachorra,gosto quando o homem me joga na parede me chama de lagartixa ai sim eu me sinto comida de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa,gostei cachorra safada,vou lamber teu cu

      Excluir
  10. Esse veaco é bem do Poção, ho cidadizinha pra ter o que não presta! O que tem de jente que quer ser rica sem poder não tá escrito.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz aí tem de tudo até mulher que goza feito cachorra eh latindo ou uivando putinha responde aí kkk

    ResponderExcluir