Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (5), o menor de idade de iniciais M.C.P, conhecido como "De Menor" invadiu uma residência localizada no Conjunto Primavera, em Pedreiras (MA). Durante a ação, o jovem subtraiu vários perfumes importados, relógios e uma caixa com jóias de ouro, causando um prejuízo avaliado em aproximadamente 7.000 reais.

O infrator é conhecido pela polícia por causar diversos danos entrando em residências do Conjunto Primavera, além de outras localidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Ontem (6), ele adentrou em mais duas casas no período da noite, porém, um dos proprietários acordou e avistou o menor, que mais tarde contido por populares nas proximidades do Santuário de São Benedito. 

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o jovem para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Em conversa com a autoridade policial, ele negou ser o autor das infrações.

De Menor caminhando pelas ruas do Conjunto Primavera

 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A polícia tá despedsando seu tempo precioso vai já tá na rua

    ResponderExcluir
  2. rapaz é enxugar gelo a polícia prendeu a justiça solta, de menor vai fazer coisa pior com alguém escutem o que eu estou dizendo,e a culpa vai ser da Sr. Justiça que não faz nada é nem leva o de menor pra casa dela!

    ResponderExcluir
  3. Não se prroucupem nosso presidente Paulo Guedes vai da um jeito nesses pilantras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo porque o outro presidente tá preso babaca kkkkkk

      Excluir