Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quinta-feira, 08, por volta das 11h50m, uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa NXK-5631 foi apreendida pela Força Tática do 19º BPM.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncias de que o veículo estava abandonado no quintal de uma casa que fica localizada na Avenida Marly Boueres, bairro Mutirão em Pedreiras (MA).

A equipe da Força Tática foi até o endereço. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o proprietário da casa que informou que a residência havia sido alugada e não sabia o paradeiro dos inquilinos. Eles saíram da casa prometendo que iriam retornar para buscar a moto.

Porém um mês já havia se passado, e o veículo ainda estava na residência. Vizinhos relataram para os policiais militares que o local era usado por usuários de droga como "boca de fumo" e às vezes chegavam até mesmo a ouvir disparos de arma de fogo dentro da casa.

A motocicleta, que estava parcialmente desmontada, foi removida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para o delegado tomar as medidas legais cabíveis.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários