Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (10), o prefeito André Portela, juntamente com o Vereador e Presidente da Câmara João Brito, com o diretor do SAAE, Gilmar Rodrigues, e integrantes da Subterrânea, empresa responsável pela perfuração, esteve no povoado Patrocínio, zona rural de Capinzal do Norte (MA).

O motivo da visita se deu pela entrega de mais um poço artesiano perfurado pela atual gestão municipal. Em tempo recorde o poço foi entregue medindo 200 metros, e com capacidade de vazão de mais de 30 mil litros de água por hora.

A comunidade beneficiada com mais este serviço se mostrou bastante satisfeita, pois o poço que havia antes era antigo e não dava conta de abastecer todo o povoado. 

“Este já é o quinto poço que estamos perfurando no nosso mandato. É uma grande alegria poder acompanhar o momento em que a água jorra e estamos felizes em poder trabalhar arduamente e incansavelmente para resolver o problema de água em nosso município, que já vem de muitas décadas. O nosso objetivo é até o final da nossa gestão perfurar outros poços novos”, afirmou o prefeito André Portela.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários