Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da gestão do prefeito Fred Maia, tem investido recursos próprios na recuperação e melhoria das estradas vicinais que dão acesso às comunidades da zona rural.

O trabalho é realizado anualmente, logo após o período chuvoso, e este ano não foi diferente dos anteriores. O objetivo, segundo o prefeito Fred Maia, é dar mais celeridade ao serviço, beneficiando todo o município no menor espaço de tempo possível.

O gestor afirma que o serviço é considerado essencial, sobretudo, para a população residente no campo. “Esse é um dos serviços mais importantes para o homem do campo, que utiliza as estradas tanto para o escoamento da produção agrícola como parar ter acesso à cidade e aos serviços públicos, como a escola, por exemplo, dentre outras necessidades.”, disse.

A força tarefa para a recuperação das estradas teve início há vários dias e já beneficiou diversos povoados, incluindo as comunidades Patrocínio e Centro dos Gomes que antes eram territórios de São Luís Gonzaga e que recentemente foram reconhecidos pelo IBGE como zonas pertencentes a Trizidela do Vale.

Nesta segunda-feira, 05, o prefeito autorizou a continuidade dos trabalhos nas estradas vicinais que interligam os citados povoados às demais localidades, o que facilitará também o tráfego do transporte escolar, pois antes os povoados Patrocínio e Centro dos Gomes eram áreas isoladas pela falta de estradas.

“Os benefícios são diversos, como reduzir o tempo e o custo das viagens, além de trazer mais conforto e, principalmente, mais segurança para os usuários”, afirmou o secretário de obras, Rivaldo Sousa que, acompanhado de Ricardo Maia, esteve verificando in loco o trabalho da prefeitura.









Assecom - Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Já falei é so maracutaia

    ResponderExcluir
  2. gostaria que o prefeito fred maia mandasse era acabar com esses chiqueiros de ´porcos, aqui no centro de trizidela, no parque rural do seu nelson farias a nega irmã do negão do bar. pense numa fedentina que incomoda. sem falar no risco de transmissão de doenças, entre elas a meningite.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser inaugurada mais secretaria amanhã tudo alugada nomes de l...

    ResponderExcluir
  4. Prefeitura é mesmo uma mamata pra esses sangues sugas.

    ResponderExcluir