Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Poção de Pedras, no governo do prefeito Cascaria,  segue respeitando o funcionalismo, mantendo o calendário de pagamento em dia, quando não antecipando-o, pagando dentro do mês trabalhado.
Júnior Cascaria vai concluindo dois grandes mandatos no cargo de prefeito de Poção de Pedras 

Nesta quarta-feira (31), Júnior Cascaria autorizou a efetuação do pagamento dos proventos referente ao mês de julho de todos os servidores, permanentes, comissionados e temporários. O dinheiro foi disponibilizado na conta nesta tarde.

“O compromisso de pagar em dia gera o aquecimento da economia do município e impulsiona o comércio local”, comentou a assessoria de Comunicação de Poção de Pedras.

“O pagamento é mais um destaque do bom governo do prefeito Cascaria. Há muito tempo que ele paga dentro do mês o mês trabalhado. Ou seja, além de todos os servidores, indistintamente, receberem em dia, recebem com o pagamento alguns dias adiantado”, disse o poção-pedrense Genivaldo.

"É o prefeito mais pagador que já deu em Poção de Pedras, pode se dizer o melhor prefeito que já passou neste município. Tem gente que critica ele, mas todos são unanimes em dizer que Poção de Pedras melhorou muito pra melhor depois que Cascaria assumiu a prefeitura", afirmou o servidor público, Mirandinha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Mais do que obrigação dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que veio dinheiro, Gildásio tinha obrigação de fazer o matadouro... O dinheiro sumiu e não temos um matadouro e ninguém fala né bando de babão.

      Excluir
  2. Cascaria e uma maquina!

    ResponderExcluir
  3. Pode a ter ser obrigação dele, mais está de parabens por cumprir com suas obrigações.Agora pior é os outros que sabem que têm suas obrigações e não cumpri.

    ResponderExcluir
  4. Manda cascaria fazer a ponte do Baiano ja tem maisde 4 meses que a ponte quebrou

    ResponderExcluir
  5. Só cumpriu com a obrigação. Todos que receberam ralaram muito pra isso.

    ResponderExcluir