Compartilhe essa Notícia:


Eleições 2019

Na sábado, aconteceu o lançamento do Vale Gás, um importante programa social que vai beneficiar mais de 3 mil famílias carentes. As mesmas vão receber botijões de gás todos os meses, fornecidos gratuitamente; o recurso é bancado pela a prefeitura de Lima Campos.

No lançamento, realizado na quadra de esportes, ao lado do famoso açude da cidade, milhares de beneficiário prestigiaram e lotaram o local. O prefeito Jailson Fausto e sua numerosa comitiva de autoridade entregaram o Vale Gás nas mãos do cadastrados no programa.

Depois do evento, a comitiva se dirigiu para um local reservado para comemorar o sucesso do lançamento do programa. O clima festivo foi estragado por uma desavença política relacionada ainda ao futuro pleito de 2020.

Segundo informações que chegaram ao blog do Carlinhos, o vereador conhecido como “Preto do PT”, se desembestou a falar em alto e bom som, que seu candidato a prefeito é Estevinho e que ele não vota em Dirce Prazeres para prefeita e muito menos em Vicente Neto, para vice-prefeito. Ambos são os pré-candidatos do grupo da situação.

Vicente Neto que estava no local não gostou da declaração, reagiu ao vereador Preto do PT, exclamando alguns impropérios; o clima azedou entre os dois e por pouco não foram as vias de fato. A turma do quieta, quieta, precisou agir para impedir a briga entre os dois homens. “Eu sou Estevinho, bando de p...”, gritava o vereador petista.
Mais tarde alguém comentou o episódio para o blog do Carlinhos.

“Foi só efeito de cachaça, os dois são amigos e por conta do álcool no sangue eles se estranharam. Com certeza Neto do PT vai votar nos candidatos do prefeito Jailson: Dirce e Vicente. Até o Estevinho vai”, comentou uma fonte do blog.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Só em ser do PT, já não merece crédito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só falar no pt me da nojo, pt nunca mais. cumunistas canalhas acabaram com o nosso país.

      Excluir
  2. Corrija a publicação amigo. É Preto do PT. E sobre os candidatos do prefeito, ele ainda não se pronunciou publicamente. Será que ele está convicto de colocar Dirce Vicente Neto como candidatos? Será que o prefeito não vai descartar mais uma vez o Vicente Neto e colocar Estevinho e Dirce, como vice?

    ResponderExcluir
  3. Só discussão boba, toda grande família tem um zangado... nada que uma boa conversa e um bom churrasco não resolva. Só para animar a política tudo vai dá certo na hora certo tudo vai se encaixar.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava presente e confesso que não houve tudo isso, tô achando um certo exagero nessa informação,

    ResponderExcluir
  5. Vai votar, ele nem estava no evento, vai votar nela kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Quem é vicente neto mermo ein
    A dirce tanbem nunca vi. O preto eu conhesso sempre ta por aki pelo povoado e ajudano a gente
    Ma esse zoto ai eu num sei quem e não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou um analfabeto ptralha safado preguiçoso, vai trabalhar vagabundo.

      Excluir
  7. Quem é vicente neto mermo ein
    A dirce tanbem nunca vi. O preto eu conhesso sempre ta por aki pelo povoado e ajudano a gente
    Ma esse zoto ai eu num sei quem e não

    ResponderExcluir
  8. Nada com o pt perto presta kkkkk
    Eu que não voto em candidato do PT...
    Tudo ladrão e oportunistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! só lembrando a ptralhada bandida, " o lula tá preso babaca" cid gomes

      Excluir
    2. queria mesmo era que o prefeito de trizidela mandasse acabar com a criação de porcos bem no centro da cidade, pense no mau cheiro. quer o enderoço? parque rural e nos funda da casa da nega irmã do negão do bar. é catinga moço.

      Excluir
  9. Parte da matéria ao que se refere o preto do PT e Vicente neto é mentirosa pq houve a discussão de fato mas o assunto n era votar ou não votar como tambem é desconhecido a citação do nome do vice prefeito Estevinho que lá nao foi citado em momento algum

    ResponderExcluir
  10. E n teve faca n? Soube q lá foi um cabaré so

    ResponderExcluir