Compartilhe essa Notícia:


A procuradora Jerusa Viecili, da Força-Tarefa da Lava Jato em Curitiba, pediu desculpas ao ex-presidente Lula (PT) em suas redes sociais na noite desta terça-feira (27). O pedido se refere a uma matéria do Uol com mensagens trocadas entre os membros do Ministério Público que ironizaram a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia. 

"Errei. E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula", escreveu a procuradora no Twitter.

A reportagem mostra diálogos entre os promotores na época de três mortes de pessoas próximas a Lula - além de Dona Marisa, o irmão dele, Vavá, e o neto Arthur. A conta da procuradora no Twitter não é verificada, mas ela a usa desde 2009, sempre compartilhando temas ligados ao trabalho, e já teve publicações compartilhadas por Deltan Dallagnol, coordenador da Força-Tarefa.

Mensagens

A matéria publicada hoje mostra que os integrantes da Lava Jato fizeram comentários jocosos na época da morte de Marisa Letícia e ironizaram pedidos de Lula para ir ao enterro de Vavá e Arthur.

Jerusa mandou uma mensagem, em 3 de fevereiro de 2017, logo após outro procurador compartilhar uma notícia da morte de Marisa. O texto era acompanhado de um emoji sorridente: "Querem que eu fique pro enterro?".

Em outra conversa, de 1º de março deste ano, a procuradora compartilha no grupo uma mensagem da morte do neto de Lula e escreve: "preparem para nova novela ida ao velório".

Fonte: Correio24horas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É muito vagabunda uma procuradora dessa

    ResponderExcluir
  2. vagabunda ,vadia,se fosse um ente querido dela?
    nao sou petista,mais isso nao se faz com nenhum ser humano

    ResponderExcluir