Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa
Após uma denúncia, veiculada pelo programa Cidade Notícias, na Rádio FC FM 96,5, a qual alegava que os transportes escolares da rede pública de ensino de Capinzal do Norte (MA), sofriam com a falta de combustível, a equipe técnica da Secretaria Municipal do referido município emitiu nota a fim de esclarecer os fatos.

O técnico e servidor responsável pelo transporte escolar, Ruan Kennedy Vieira, afirmou, em nota que o serviço de abastecimento de combustível atende substancialmente às demandas da zona rural e urbana das escolas do município. E, ao contrário do que foi informado na suposta denúncia, nunca houve prejuízos aos alunos atendidos pelo serviço de transporte escolar oferecido pela administração municipal.

O servidor menciona especialmente os estudantes do povoado Espírito Santo I, que usufruem regularmente do serviço de transporte escolar, podendo ser requerido o registro nos diários de classe das escolas, onde consta a prova material e documental de suas presenças em sala de aula.

Por fim, ele ainda acentua que a Administração coloca-se a disposição para dirimir qualquer eventual dúvida em relação às ações da atual gestão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários