Compartilhe essa Notícia:


Logo após a abertura, os gestores participaram da conferência "Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem".

Marcony, Ana Selma e Leandro participam de fórum da Undime na Bahia 
Os secretários municipais de Educação, Marcony Welington (Lago do Junco), Ana Selma (Lago da Pedra), Leandro Martins (Lagoa Grande do Maranhão),  estão na Costa do Sauípe, no município de Mata de São João (BA), participando do 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que tem como tema: Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem.

O evento foi aberto no final da tarde de terça-feira (13) com a palavra do Presidente Nacional da Undime, Aléssio Costa, e contou com a presença do Governador do estado, Rui Costa.

O Governador da Bahia deu boas vindas aos milhares de secretários de Educação do país na abertura da solenidade. A grande surpresa foi ausência do Ministro da Educação, por se tratar de um grande encontro para debater as políticas públicas educacionais brasileiras.

Segundo informações de Marcony Welington, que é vice-presidente da UNDIME do estado, o Maranhão enviou para o evento mais de 120 secretários municipais de Educação.

Undime

Promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), o evento, que segue até sexta-feira (16), pretende mobilizar cerca de 1.500 dirigentes, técnicos de secretarias e educadores para discutir assuntos como o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), como mecanismo de financiamento para a garantia da qualidade do ensino.

Logo após a abertura, o gestor dapasta participou da conferência "Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem", ministrada em conjunto pelo professor e pesquisador, José Marcelino de Rezende Pinto; o filósofo, Cipriano Carlos Luckesi, e a diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas, Claudia Costin.

Confira fotos e vídeo


Marcony registra fotos com Rui Costa, Governador da Bahia



Programação 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Blogueiro pq vc naoosyra a kara do modelo o povo quer saber que ê esse arombado de comércio



    ResponderExcluir