Compartilhe essa Notícia:


Comunidade do Bairro Aeroporto marcando presença nas ações do mês do Agosto Dourado
A Secretaria Municipal de Saúde de Trizidela do Vale realizou durante toda a manhã de hoje (13), no Bairro Aeroporto, uma ação voltada para diversos atendimentos de saúde referentes ao mês do Agosto Dourado, iniciativa que visa principalmente destacar a importância e os cuidados necessários para a amamentação. A administração pretende alcançar não só as mães e os bebês, mas também os companheiros, familiares, colegas de trabalho e a comunidade durante o período da amamentação.


Na oportunidade, o prefeito Fred Maia falou das dificuldades encontradas na saúde, mas disse que a administração municipal realiza um trabalho com muita responsabilidade e que não irá cruzar os braços independentemente de qualquer situação. Além da presença do gestor, o evento contou também com a presença da Secretária de Saúde Arilene Oliveira, do Vice-Prefeito Dr. Deibson Balé, Ricardo Maia, vereador Lindinaldo, membros da Força Municipal de Saúde e demais convidados.

Força Municipal de Saúde de Trizidela do Vale
Para a Secretária de Saúde, Arilene Oliveira, o município estará sempre à disposição da população, levando serviços essenciais à todas as comunidades. "O nosso foco hoje está em abordar mitos e verdades sobre o aleitamento, esclarecer dúvidas e oferecer orientações sobre cuidados, melhores formas de realizar a amamentação, além de reforçar as estratégias de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno, assim como de doação de leite humano. É importante não só o comparecimento das mães, mas de todos os membros da comunidade", disse.

Além dos atendimentos prestados como consulta médica, testes rápidos e fisioterapia, houve também a presença de um profissional ortopedista que prestou vários atendimentos.
Prefeito Fred Maia durante o evento


  



- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. legal! mais eu quero saber do prefeito fred maio maia, quando ele vai mandar o pessoal de vigilancia sanitária da uma olhada nessa criação de porcos aqui no centro de trezidela do vale. sendo mais claro no parque rural e nos fundos da casa da nega irmã do nagão do bar, quase em frente do banco do brasil.

    ResponderExcluir
  2. eu queria era que prefeito mandasse acabar com os chequeiros de porcos aqui no centro de trizidela do vale

    ResponderExcluir