Compartilhe essa Notícia:



Ontem (4), uma confusão que resultou em pancadaria e troca de ameaças mobilizou três guarnições da Polícia Militar da região: a Força Tática e equipes de Pedreiras e Trizidela do Vale. Vários indivíduos foram conduzidos. 

O caso aconteceu próximo à Igreja Santo Antônio de Pádua, em Trizidela do Vale. A denúncia que chegou inicialmente à polícia era a de que dois rapazes tentaram furtar a peça de uma motocicleta estacionada nas imediações da Praça Frei Raimundo Vale. 

A guarnição trizidelense saiu para averiguar a situação, mas ao chegar no local, recebeu uma informação contrária de um grupo de amigos: a de que os dois indivíduos que denunciaram o suposto furto é quem seriam os responsáveis pela ação criminosa.

No momento em que as guarnições tentavam resolver a situação, houve confusão entre os dois grupos, com ameaças e agressões físicas.

Todos foram colocados na viatura da PM e levados à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. O delegado plantonista do final de semana, Dr. Marcony, ouvirá a versão de cada um para resolver o caso. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Falando em furto, bandido entrou na igreja de Nossa Senhora das Graças no bairro do engenho e levou a mesa de de da igreja, por favor se aparecer alguea querendo vender uma mesa de som, veja a procedência, a comunidade entra em festejo dia 09/08 e precisa muito dessa mesa de som.

    ResponderExcluir