Compartilhe essa Notícia:


Vereador Valney Gomes reunido com moradores do povoado Água Branca

No último fim de semana, o vereador e Presidente da Câmara de Poção de Pedras, Valney Gomes, manteve uma agenda bastante movimentada em seu município e também na cidade vizinha de Esperantinópolis. 

No sábado (27), o vereador esteve em visita ao povoado Leôncio, zona rural de Lago dos Rodrigues, no casamento do professor Téo e sua esposa Márcia. Téo é um professor bastante estimado em Poção de Pedras. No mesmo dia, Valney esteve no município de Esperantinópolis, ao lado de várias autoridades para a inauguração da nova sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Esperantinópolis, Poção de Pedra e Região - SINPROESPP. A solenidade foi comandada pelo presidente da entidade, Émerson Macêdo.
Émerson Macedo, Valney Gomes e Adenilson Lopes durante a inauguração da nova sede do Sindicato dos Produtores Rurais em Esperantinópolis

Já no domingo (28), no período da manhã, Valney esteve participando de um almoço no povoado Poço do Zuca, na casa de sua amiga e diretora sindical Meirinha, aproveitando uma importante oportunidade para conversar sobre política, rever amigos e demais simpatizantes da comunidade.

No período da tarde, o vereador ainda foi convidado para a tradicional comemoração do 36° Encontro da Família Elói no povoado Lucindo. Família numerosa, conhecida, respeitada no município e repleta de membros que ajudaram a escrever a rica história de Poção de Pedras.


E para finalizar , o vereador prestigiou a 1ª Vaquejada do Povoado Militão, organizado pelo seu amigo Fernando Galvão, em Esperantinópolis. Logo em seguida, foi a vez de ter um momento de muita fé e descontração com os moradores do povoado Água Branca, em Poção de Pedras, através do Festejo da Igreja realizado na comunidade. 

E mesmo com o final de semana agitado, o Presidente da Câmara não tirou descanso na segunda-feira (29), data em que ele participou da entrega de kits de irrigação no povoado São Raimundo dos Crentes. Confira mais fotos:

Kits de irrigação para o povoado São Pedro dos Crentes

Inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Esperantinópolis 







Festejo da Igreja da igreja no Povoado Água Branca










Almoço no Povoado Poço do Zuca




36º Encontro da Família Elói no povoado Lucindo 








1ª Vaquejada do povoado Militão, em Esperantinópolis






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários