Compartilhe essa Notícia:


A camionete Hilux ficou destruída 

No final da tarde de sábado (10), uma mulher identificada como, Auricélia Araújo Veras, morreu em uma grave colisão envolvendo uma motocicleta Honda Fan e uma caminhonete Hilux. O acidente fatal foi registrado em Lago do Junco.

Segundo informações, Auricélia, que era professora e residia em Lago dos Rodrigues, estava pilotando em alta velocidade, sob efeito de álcool, entrou na contramão da estrada e colidiu de frente com uma camionete Hilux. Com o impacto, a professora foi arremessada a aproximadamente quinze metros, tendo sofrido várias fraturas nos dois braços, pernas e rosto. A moto ficou completamente destruída.

"Ela estava bebendo em Lago do Junco desde cedo, a tardinha pegou a moto e estava voltando em alta velocidade para Lago dos Rodrigues; no percurso, no povoado Pote, entre Lago do Junco e Lago dos Rodrigues, ela entrou na contramão e bateu de frente com uma Hilux", informou um leitor do blog. 
Auricélia 
Auricélia não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, deixando dois filhos. A professora morava na Rua do Comércio, em Lago dos Rodrigues. 

O condutor da camionete, ainda não identificado pelo blog, perdeu o controle do veículo, bateu numa cerca à beira da estrada e desceu um barranco. Nenhum ocupante da Hilux se feriu com gravidade.

Ainda na noite deste sábado para domingo (11), vândalos revoltados com a morte da professora, atearam fogo na camionete Hilux que ainda estava no barranco. A camionete ficou destruída com a ação criminosa. A polícia civil tem a missão de esclarecer o acidente que vitimou a professora Auricélia e descobrir a identidades dos vândalos que incendiaram o veículo.
A camionete foi incendiada na noite de sábado para domingo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Quem sabe esse coitado vinha dirigindo a Hillux com todo cuidado para chegar em casa e reencontrar a sua família, aí vem uma pessoa bêbada e se joga em cima do carro e acontece uma tragédia dessa.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável uma pessoa perder a vida devido tamanha irresponsabilidade, beber e conduzir um veículo sem a menor condição só poderia terminar nisso.
    Quanto ao proprietário do carro esse deve ficar no prejuízo mesmo sem ter nem uma culpada. Lamentável

    ResponderExcluir
  3. Bando de vagabundo. Sim mas pode cre. Que lugar de bebado e em casa e nao no meio da rua. Se ela tava bebada culpada e ela no e dono carro. Nao e quanto ha esses bunecos deixa os bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas desprovidas de cérebro. Animais

    ResponderExcluir
  5. Bando de criminosos, o motorista não teve culpa nenhuma, a senhora que infelizmente morreu assumiu o risco de matar ou morrer ao pilotar um motocicleta sem condições, totalmente alcoolizada.

    ResponderExcluir
  6. A Senhora professora nem pilotar sabia. Lamentável essa tese de que so o motorista do carro é o errado não tem nada haver!

    ResponderExcluir
  7. Brasil da impunnidade o certo e errado e o errado e certo. A moto nao tem culpa de nada muito menos O carro.
    será se a conciência de quem queimou nao fica pesada?

    ResponderExcluir
  8. A polícia Civil tem que investigar essa ação criminosa desses vagabundos

    ResponderExcluir
  9. Bando de vagabundo quem tava errada era a mulher que tava alcoolizada ir entrou na contra mão, que a justiça seja feita pro dono da caminhonete.

    ResponderExcluir
  10. Ele pode processar o estado, pois a polícia, incompetente como é, deveria ter ido ao local e removido o veículo e levado pra delegacia. Polícia incompetente da porra, viu!

    ResponderExcluir
  11. Aí é q suge aquela velha dúvida quando a pessoa se envolve num acidente, eu fico no lugar do acidente ou saio? Se fico, corro o risco de ser linchado, se sai do local, sou pinido por não prestar socorro, mesmo como dizem que o motorista estava certo, ainda queima seu carro e se ele fica, tinha matado ele?

    ResponderExcluir
  12. SERÁ SER A CAMIONETE TEM DOCUMENTO? ESSA E A GRANDE QUESTÃO, SERÁ SE NÃO ESTÃO TENTANDO OCULTAR ALGO ILÍCITO!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus esse povo não tem coração.Quem são vcs pra julgar alguém que nem se encontra mais entre a gente. É cada comentário que só Jesus. Sei que quando acontece isso sair várias histórias e não cabe a nós julgar pq ninguém viu. Mais teve pessoas que passou por esse carro é falou que ele tava correndo muito e se realmente ela tava tão bêbada assim como tão falando não teve nem como sair da frente. Já vi bebado andando de moto case nem sair do lugar. Será se ela tava correndo mesmo como estao falando?

    ResponderExcluir
  14. A condutora da moto totalmente errada bêbada,conduzindo a moto provavelmente não habilitada daí então provoca o seu próprio acidente onde ela pedi a vida,é por pouco não provocou outras vítimas os parentes vem da prezuizo para quem não tem culpa.

    ResponderExcluir
  15. So no Rodrigues, e região q acontece uma história desta, o carro é envolvido em um grave acidente, o carro fica no local e ninguém sabe de nada , o cara é vitima e some,será q as autoridades não sabem que pela a pra ou chassis, se chega no proprietário? Esse cara ele pode ate ser vítima neste acidente, mais que ele deve alguma coisa para a justiça,ah ele deve , inocente não foge!

    ResponderExcluir
  16. claro que tem afinal de contas ele estava trabalhando vandalos vagabundos

    ResponderExcluir
  17. Deus o conforto toda a família

    ResponderExcluir
  18. Ridículo mesmo é observar cada comentários aqui, colocando culpa na condutora da moto,o cara não investiga o real acontecimento e coloca uma reportagem totalmente sem fundamento,o acidente que ocorreu o culpado foi o senhor da Hilux, que parecia está embriagado, ela vinha na mão dela ele que tentou desviar de um buraco e acabou colidindo ela, falta respeito, caráter e julgar as pessoas sem ao menos saber como ocorreu, triste.

    ResponderExcluir
  19. por que pessoas fogem.Devería ficar prestaŕ esclarecimento,só deu ele,perdeu a caminhonete por cima e ainda vai ficar incriminar o.

    ResponderExcluir