Compartilhe essa Notícia:


A oposição de Fernando Falcão, liderada pelo empresário Raimundo Edes, vem se fortalecendo com novas aquisições de lideranças políticas para as eleições de 2020. A mais recente é a adesão do vereador Roberto do Bebé.

Roberto foi eleito vereador em 2016 com mais de 400 Votos. Homem honrado na cidade, prestativo, está sempre disposto a agir em prol dos seus munícipes e, em suas palavras, garantiu “lutar pela melhoria da situação política do município ao lado do grupo do PCdoB.”


Fernando Falcão é um município com baixo IDH, e a população sofre com a má gestão e descaso das autoridades municipais. Por conta do mau governo e da demonstração pública de enriquecimento, o gestor Adailton está sendo apelidado de “Prefeito Ostentação.”

Agora na base de oposição, o jovem edil vai lutar por uma nova política na cidade. Todas as lideranças do grupo deram as boas vindas ao novo militante.

O povo vive na expectativa de mudança e isso é provado nas inúmeras adesões ao grupo. Pais de famílias, professores e autônomos se juntam a essa nova realidade política.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários