Compartilhe essa Notícia:

Por Jorge Aragão


Todo ano é a mesma coisa, a mesma vergonha, a mesma barbarie, quando o Supermercado Mateus, praticamente o único varejista e atacadista no Maranhão, graças a política econômica equivocada do Governo Flávio Dino, resolve comemorar seu aniversário.

Neste ano não foi diferente. No último sábado (31), o Mateus resolveu novamente comemorar seu aniversário, mas, como de costume, o fez de maneira desorganizada e pouco se preocupando com os “convidados” para a festa, que novamente fizeram o papel de “bobo da corte”.

O que mais se viu neste fim de semana nas redes sociais, foram vídeos com cenas horrorosas e deprimentes desse tal aniversário.

Tudo começa quando se abrem os portões e os “convidados” saem correndo em busca dos melhores produtos, teoricamente mais baratos por conta do tal aniversário.



Só que o mais revoltante é que o próprio Supermercado Mateus, através de alguns funcionários, se encarrega de filmar essa cena deprimente, onde pessoas parecem uma manada, e de espalhar nas redes sociais.



Só que este ano a situação foi ainda pior. Tivemos várias brigas por espaços e produtos teoricamente com menores preços, até mesmo denúncia de que uma senhora teria sido esfaqueada, em uma dessas confusões.

O lamentável de tudo isso é que o aniversariante, que deveria organizar a tal festa, parece simplesmente “lavara as mãos”. Nos vídeos é difícil você verificar algum servidor do Supermercado Mateus tentando separar a confusão.

Custava ter um respeito maior com os “convidados”, como colocarem seguranças para organizar o evento, distribuir senhas, enfim dar um mínimo de dignidade para os maranhenses, afinal o aniversariante não pode nunca reclamar do Maranhão, principalmente depois da passagem de Flávio Dino pelo Palácio dos Leões.

O Supermercado Mateus é hoje um dos maiores parceiros do Governo Flávio Dino na realização de eventos em todo o Maranhão, mas parece ser apenas a retribuição de um grande presente recebido com a política econômica equivocada do comunista.

Talvez por esse motivo, pelo fato do Supermercado Mateus ser a potência que é atualmente, que ninguém, ou poucas pessoas, se incomodem, se indignam com essa situação, alguns conseguem sorrir dessas cenas deploráveis com o ser humano.

Será que nenhum membro do Judiciário, Executivo e/ou Legislativo vai tomar uma atitude contra essa festa tenebrosa de aniversário ???

Talvez estejam se divertindo com essas cenas e torcendo para a chegada de mais um aniversário.

https://www.blogdojorgearagao.com.br/2019/09/01/as-vergonhosas-imagens-do-aniversario-do-supermercado-mateus/
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Tá sem matéria é bloqueiro foi a pior matérias sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não é matéria do Carlinhos é desse tal de Jorge Aragão!

      Excluir
  2. A culpa aí não é do grupo Mateus mas sim do povo mal educado

    ResponderExcluir
  3. O povo não tem educação nem respeito aí que. Pagar a culpa e o Mateus

    ResponderExcluir
  4. Distribuir senha pra comprar em supermercado kkkkk. Carlinhos, assim como vc essa galera vota no Lula, por isso é de se esperar q se comportem como animais. O mix não tem culpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente que na hora que abre a boca fede a bosta no é de se espera de gente pobre que nem esse aqui que fala merda, deve aquele pobre mzrvl que dar uma de rico e come pisica frita com farinha no almoço , kkkkk liso

      Excluir
  5. O problema não está no Mix Mateus, o problema está são nessas pessoas mal educadas e barraqueira de pontas de rua que são acostumadas com brigas.

    ResponderExcluir
  6. Bem, acho que a empresa não tem culpa de nada pois ela oferece desconto no seu aniversário,já é um grande ganho só resta a população ter educação vi pessoas satisfeita, agora vc blogueiro já visitou um posto de saúde um hospital? Isso a é de mais relevante do que um investimento pra cidade

    ResponderExcluir
  7. O Maranhão virou motivo de chacota e seu povo merece, pois não cansa de passar vergonha.

    ResponderExcluir
  8. O Mateus vende muito é caro. Põe um preço na prateleira e outro no caixa. Aí vem esses bundões e dão Ibope.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns blogueiro você fez a coisa certa esse governo comunista está acabando com o povo. É a mesma política da Venezuela

    ResponderExcluir
  10. Pqp, o Mix Mateus é responsável pela falta de educação do povo??? Que matéria tendenciosa! Deixou de ser jornalismo, tá parecendo outra coisa.

    ResponderExcluir
  11. Sr.carlinhos ,eu creio que o supermercado nao tem culpa que algumas pessoas ajam como animais irracionais,pois educacao vem de berço,pois vi videos de outros supermercados mateus entrando devagar e sem barulho,se as pessoas sao mau educadas problema delas.

    ResponderExcluir
  12. Puta que pariu... abriram o PORTAL DO INFERNO?? só ANIMAL nesse evento... por isso o maranhão é 90% PT... Um dos povos mais ignorantes do Brasil...

    ResponderExcluir
  13. Trabalha pra Globo e ? ou que seguir o msm rumo kkk

    ResponderExcluir