Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última terça-feira (24), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Coroatá realizou a 3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, realizada no Auditório do Complexo Educacional.

O encontro contou com a presença do juiz Douglas de Melo, do secretário de Meio Ambiente de Trizidela do Vale, Raí Brito e do comandante do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, Capitão Machado, além de reunir autoridades, secretários do município, entidades sindicais, corporação militar de bombeiros, Polícia Militar, estudantes, guardas municipais.

Na conferência, os profissionais foram homenageados pelos relevantes trabalhos de colaboração e ajuda no maior incêndio já registrado naquele município.



Em virtude dessa força conjunta, a Prefeitura de Coroatá, através da Secretaria de Meio Ambiente, fez por bem reconhecer a grande contribuição do município de Trizidela do Vale em ceder parte da equipe da Guarda Municipal para somar forças no combate ao incêndio.

“Foi muito gratificante participar de ações como esta, pois, além do reconhecimento, o mais importante foi estar envolvido a serviço da vida.” Afirmou o secretário de Meio Ambiente Raí Brito.

Raí Brito, salientou também que durante a conferência, o prefeito Luís da Movelar fez questão de retribuir toda gratidão ao prefeito Fred Maia, que não se recusou em contribuir com essa força tarefa e diz estar à disposição do município caso necessite.


Juiz Douglas de Melo

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. 🤔Se são de trizidela! Porque não ser homenageados em sua própria cidade????? Estranho e engraçado ao mesmo tempo kkkkk

    ResponderExcluir