Compartilhe essa Notícia:

VÍTIMA: Antônio Gadelha Andrade, o Barrela

Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta de 1h30m, um homicídio ocorreu na Avenida Zé da Preta, localizada no Loteamento São José, em Trizidela do Vale. A vítima foi Antônio Gadelha Andrade, conhecido popularmente como "Barrela". 

Na ocasião, o bairro estava sem iluminação devido a queda de energia. Moradores estavam acordados aguardando o retorno da luz elétrica quando avistaram a vítima correndo pelas ruas escuras e sendo seguido por alguém armado com um facão.

Após a equipe da CEMAR reestabelecer o problema da energia na localidade, uma guarnição da PM que fazia ronda na região se deparou com o homem gravemente ferido no chão. Ele sofreu perfurações de arma branca nas costas. 


A guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender a ocorrência e levou Barrela para o Hospital de Trizidela do Vale. Devido ao estado de saúde delicado, ele foi transferido para Peritoró, mas veio a óbito pouco antes de chegar ao hospital.  

A polícia está investigando a autoria e motivação do crime. 


Segundo informações da PM, Barrela não podia se aproximar da mãe devido a um pedido de medida protetiva. Além disso, ele tinha passagens na Delegacia da Mulher por agressão e também já respondeu por incêndio criminoso e tentativa de homicídio. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. o curriculo dele esta bem recheado heim, parece que colheu o que plantou. menos um no mundo , ja vai tarde...

    ResponderExcluir