Compartilhe essa Notícia:



O jornalista, publicitário e blogueiro da cidade de Viana, Luiz Antonio Morais, mais conhecido como ‘Tontonho’, foi agredido no último dia 07 de setembro na porta da sua própria casa. Segundo um relato dele encaminhado à Academia Vianense de Letras, da qual ele faz parte, um homem identificado como Luiz Antonio Meireles Gomes, conhecido como ‘Destrói’, é o acusados das agressões.

“Fui covardemente agredido com socos e pontapés, em frente à minha residência, pelo indivíduo de nome Luiz Antonio Meireles Gomes, conhecido como Destrói, residente na Praça da Matriz, em Viana. Na tentativa de justificar o injustificável, o agressor alegou que me agrediu para se vingar de uma postagem feita por dois blogueiros da capital, sobre um inquérito, que pesa contra ele, já correndo na Justiça”, comentou.


Acontece que o jornalista não reproduziu nenhuma matéria dele sobre o caso em seu blog, o Vianensidades, sendo que apenas compartilhou em alguns grupos do cidade de Viana. “Fui vítima de uma brutal e insana violência pelo simples fato de ter compartilhado o link da postagem em alguns grupos, direito que é assegurado a todos em um país democrático e livre”.

Luiz Antonio Moraes confirmou as agressões e disse que fez corpo de delito e que está tomando as devidas providências. O blog tentou entrar em contato com o acusado de ser o agressor, através de familiares, mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria.

Carreira

Luiz Antonio Moraes é um dos mais respeitados jornalistas e publicitários da Baixada Maranhense é titular da cadeira 20, da Academia Vianense de Letras. Graduado em Comunicação Social e Design Gráfico, ele já passou pela agência como Phocus Publicidade e atualmente trabalha na Mallmann Marketing, como diretor de criação, uma das mais respeitadas na área, no estado.

O jornalista e publicitário coleciona uma série de prêmios entre os quais se destacam Grand Prix do Festival de Publicidade da Associação Paulista de Propaganda, Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, Prêmio Colunistas Norte/Nordeste, Prêmio The Best (São Luís) e o Troféu Guarnicê (também em São Luís).

Fonte: Blog do Jailson Mendes
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários