Compartilhe essa Notícia:


Por Ricardo Farias

Na tarde deste sábado (07), feriado em que se comemora a independência do Brasil, uma briga de bar terminou com um jovem baleado nas pernas na cidade de Poção de Pedras - MA.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 16h30mim, quando Gutemberg Alves de Abreu, de 23 anos de idade, foi baleado quando estava bebendo em um estabelecimento comercial denominado "Bar da Pranchada" localizado no bairro de Fátima.

Ao ficar sabendo da ocorrência, a Polícia Militar de imediato fez o deslocamento até o local e encontrou Gutemberg ferido pelo disparo, segundo a vítima, um indivíduo conhecido por Leomar efetuou um disparo de arma de fogo ( espingarda) que o ocasionou 03 perfurações nas coxas.

O jovem foi socorrido e levado ao hospital local pelo policiais militares, após os primeiros procedimentos de socorro, Gutenberg foi transferido para o hospital de Peritoró, a Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de prender o principal suspeito. Confira o vídeo abaixo:


https://www.blogricardofarias.com.br/2019/09/briga-de-bar-termina-com-jovem-baleado.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. era pra ter era matado logo uma mísera dessa só presta pra kasar conversa com as pessoas

    ResponderExcluir
  2. era pra ter era matado logo uma mísera dessa só presta pra casar conversar com o povo

    ResponderExcluir
  3. Mataram o português. O correto é "caçar" oh seu animal.

    ResponderExcluir
  4. Olha essa história ta mal contada o leomar atirou pq ele correu atrás dele com a foice, isso e legítima defesa, ou o cara mata ou o cara morre, conheço leomar há tempos e ele não caça conversa com ninguém esse cara ai merece é morrer mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz o Leomar não é um cara de briga nem de caçar conversa com ninguém, mas como ele foi atrás dele com uma foice ele estava simplesmente reagindo ao ataque do indivíduo, ou ele morre ou ele mata esse cabra já vem cacçando conversa com a população vizinha há muito tempo, não vale nada!

    ResponderExcluir
  6. Esse banderneiro teve o que merecia porenquanto foi só um aviso se ele não se ajeitar o negócio pode ficar bem pior pro lado dele

    ResponderExcluir
  7. Mostra a cara desse vagabundo.

    ResponderExcluir