Compartilhe essa Notícia:

Neste vídeo de 3 minutos e 26 segundos registra-se na carreata
 precisamente 47 motocicletas e 28 carros. Assista

O buzinaço prometido pelo ex-prefeito Eliomar Miranda em Capinzal do Norte no último sábado (28), deixou a desejar. O blog foi informado que nas redes sociais estão apelidando o ato politico da oposição de “Buzininho.” Segundo informações, a oposição gastou uma soma considerável para levar 500 motos para a rua além de outros veículos, porém um número insignificante participou da carreata da oposição. Confira no vídeo acima: menos de 100 veículos. 

Uma das figuras políticas aguardadas no evento, o deputado estadual Vinícius Louro, também não apareceu e escapou do constrangimento, diante do fracasso da carreata da oposição. O que se viu na carreata foi a lideranças de oposição, seus familiares e alguns correligionários. O povo capinzalense preferiu ficar em casa descansando ou algum estabelecimento aproveitando o lazer do sábado.

Quem ficou sentado às portas pôde testemunha que o ato da oposição, agora comandada pelo ex-prefeito Eliomar Miranda, apesar de muito combustível gratuito investido, foguetório, carro de som, faltou o essencial, um bom número de participantes.

Com o número visivelmente abaixo do esperado, Eliomar Miranda ficou  zangado com os próprios aliados e antes de encerrar, ainda nos carros e nas motos, discutiam os motivos do estrondoso fracasso. O evento tinha o objetivo de mostrar para os moradores de Capinzal do Norte que a oposição tinha força para vencer o pleito, mas se transformou em um fiasco.
Cadê o povo para aplaudir o Espetacular Eliomar ?

Só um tinquinho de gente para ouvir o ex-prefeito Eliomar Miranda

Não faltou brincadeiras nos grupos da rede social. 


“Cadê o povo, não tem ninguém ai, cadê o povo da carreata. Isso dai não dar nem pra fazer cócega.”

“Cadê os carros, cadê as motos coitados do povo da oposição.”

Pelo andar da carruagem (ou carreata), o grupo do prefeito André Portela deve conquistar mais uma vitória no pleito do ano que vem.

A oposição precisa mudar de estratégia ou procura um novo pré-candidato a prefeito. O tempo está curto, estamos a um ano das eleições de 2020.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Capinzal vai continuar no rumo certo o passado nunca mas

    ResponderExcluir
  2. Porque antes te voce publicar uma materia nao procurar primeiro se informar ,que eu sei foi muito é boa com gente querendo mudança nao querendo a familiar Portela porque é so eles que mamar puro Nepotismo ..Cade o Ministerio Publico que nao ver isso .

    ResponderExcluir