Compartilhe essa Notícia:

Em SAL as coisas andam assim - Eunélio: presente; Bigu: faltou 

O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira, segue com a decisão de não concorrer a própria reeleição no pleito do ano que vem. Caso ele não mude de ideia o mais breve possível, se tornará inviável qualquer tentativa do grupo politico da situação impedir o retorno triunfante de Eunélio Mendonça ao comando da prefeitura. Soma-se a isso o fato que o ex-prefeito está mais presente na cidade, enquanto o atual gestor parece que tomou Doril... Ele sumiu do convívio diário com o povo santo-antoniense. 

Eunélio está se dando bem com o sumiço do prefeito. 

"Político experiente e com muita facilidade em se comunicar com o povo, o ex+.-prefeito Eunélio Mendonça e seu grupo político já estão se articulando para explorar a ausência de Bigu de Oliveira, e ver até onde ela vai. Presente sempre na cidade e nas rodas de conversa ouvindo os moradores, Eunélio Mendonça, mesmo fora do poder, tem mostrado que está mais presente do que o próprio gestor, fato que o torna a principal liderança para desbancar o atual governo municipal", ressaltou o jornalista Leandro De Sá em seu blog. 

"Muitos prefeitos no Maranhão, a exemplo do atual prefeito de Santo Antônio dos Lopes, acham que apenas fazer uma obra aqui e outra ali é o suficiente para uma reeleição, mas muitos prefeitos já perderam eleições por acreditarem nessa ideia, além de não se atualizarem em relação ao pensamento do povo, que muda de tempos em tempos.  Aproveitando a ausência do atual governo, o marido de Ana do Gás, ex-prefeito Eunélio Mendonça está trabalhando na surdina e comendo pelas beiradas como fogo de munturo, fazendo uma política que Bigu de Oliveira anda está bem distante de fazer", concluiu De Sá.

Os moradores de Santo Antônio dos Lopes já vêem com ansiedade e certeza que o município voltará a ser governado pelo marido de Anda do Gás, secretária de Estado da Mulher do Maranhão e deputada estadual. 

Nos dias atuais, em SAL, Bigu some e Eunélio reacende. 

Mais clique no link: Bigu anuncia que não vai concorrer a reeleição

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. SONHAR NÃO CUSTA NADA,BIGÚ SERÁ CANDIDATO, O POVO QUE CONTINUAR

    ResponderExcluir
  2. Só queria que Ana Mendonça me pagase.

    ResponderExcluir
  3. Será um castigo se esse ladrão voltar.

    ResponderExcluir
  4. Pra que mais ladrão do que o atual prefeito e todos os secretários, e enquanto o prefeito paca está no mato os secretários dele estão roubando.Quando o ex prefeito estava no mandato ele era presente.A messa do ex prefeito Eunelio é farta e a messa do atual prefeito ninguém nunca comeu nem um pão seco lá.E sabe porque ele é prefeito paca é porque só aparece na prefeitura a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá na mesa do paca, vagabundo não come, só se trabalhar, o outro sustentava vagabundo, esse não.

      Excluir
  5. Camarão q dorme, a onda leva...

    ResponderExcluir
  6. Bigu de novo ...♡♡♡♡
    Bigu na prefeitura de novo
    Eulênio so aparece no tempo da eleição kkkk

    ResponderExcluir