Compartilhe essa Notícia:

Acidente com vitima fatal na MA-122

Na noite desta quinta-feira, um acidente com vitima fatal foi registrado na estrada MA-122, próximo ao Povoado Independência, localizado no município de Peritoró, sentido cidade de Lima Campos.

Um homem identificado como Moisés Quito, de 59 anos e natural do estado do Ceará, estava conduzindo uma motocicleta, quando bateu violentamente numa carroça que estava na via, na mesma direção.

Populares ainda tentaram socorrer o condutor da motocicleta (Honda Fan CG125, com placa: HPY 7170 da cidade de Esperantinópolis/MA), mas infelizmente ele veio a óbito no local do acidente.

A vítima tinha familiares em Esperantinópolis.

Estrada da Morte

O trecho da MA-122, entre Pedreiras e Independência tem alto índice de acidentes com vítimas fetais. A rodovia está sendo apelidada de Entrada da Morte. Diante dos números de mortes, as autoridades orientam aos motoristas redobrarem a atenção ao trafegarem neste trecho.

Fotos em continua...

Carroça envolvida na colisão fatal 

O homem que morreu no local, conduzia uma motocicleta com placa da cidade de Esperantinópolis/MA.
Moises Quito colidiu contra uma carroça

Com informações do Blog do Marcos Lima (Lima Campos)

Publicidade e saúde 



Clínica LEÃO XIII em Pedreiras sempre inovando e agora traz para você cliente o cartão fidelidade 



Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Durante todo mês de SETEMBRO exames por apenas R$ 8,00 reais.

Nesta sexta-feira (13) tem atendimento com médico nefrologista Dr. Joaquim Silveira, endocrinologista Dra. Rafaela, cardiologista Dr. Regivaldo, clínico geral Dr. Marcos Morais, cardiologista Dr. Neto, pediatra Dr. Frederico, clínico geral Dr. Ítalo Bessa, fonoaudiólogo Dr. Marcos, clínica geral Dra. Ayla Sampaio, estética facial Dra. Maiana, psicóloga Dra. Wellida e fisioterapia com Dra. Greice Sampaio. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, densitometria óssea, eletrocardiograma, risco cirúrgico, mamografia e endoscopia. Agende sua consulta (99)98190-5654.


https://www.blogdamayane.com.br/2019/09/clinica-leao-xiii-em-pedreiras-sempre.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Carroseiro anda numa hora dessa sem nada de sinalização, causou a morte desse cidadão.
    E inresposabilidade

    ResponderExcluir
  2. O q ele levava na moto ?

    ResponderExcluir
  3. O q ele levava na moto ?

    ResponderExcluir
  4. O q ele levava na moto ?

    ResponderExcluir
  5. É muito triste! Mais uma vida que se esvai, aumentando uma estatística drástica de vítimas de acidentes de trânsito. São muito os fatores. No caso dessa estrada, assim como outras MAs, os riscos são maiores. Curvas, buracos, animais, carroças, ciclistas, quebra-molas, veículos em baixa velocidade (menos de 50% da velocidade máxima permitida pelo código de trânsito), pouca visibilidade à noite, especialmente em moto, sob chuva, reflexo do sol, emfim, são muitos os fatores, sem falar na imprudência e, às vezes, irresponsabilidade de alguns condutores. Nesse trecho aí os índices de acidentes são assustadores, inclusive com vítimas fatais, com uma incidência muito grande este ano. Meus sentimentos à família desse rapaz.

    ResponderExcluir
  6. E uma caminhonete q tava na beira do barrando q tbm se envolveu nesse acidente, bateu em q?

    ResponderExcluir
  7. Informações sobre a vítima12 de setembro de 2019 às 22:21

    Ninguém reconheceu ele,o nome dele é Moisés Quito, natural do Ceará, nascido em 1960; a moto que ele andava uma Titan vermelha placa de Esperantinópolis. divulga aí parece que trouxeram para o hospital de limas Campos!!

    Esse senhor bateu em uma carroça chegando no povoado independência,vindo do sentido Pedreiras!!!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente mais uma vida se perde nesse trecho bastante conhecido, porem vc está pilotando ou dirigindo numa estrada com uma certa velocidade, ainda mais a noite e na frente uma carroça sem nenhuma sinalização é difícil pro piloto para, pois pra mim a implicância foi do carroceiro pois o mesmo estava trafegando numa trecho de alta velocidade e sem nenhuma sinalização, que Deus conforte os corações da família e amigos, meus sentimentos

    ResponderExcluir
  9. Ele residia em Peritoro muito conhecido era evangélico q Deus coloque sua alma num bom lugar e conforte o coração dos familiares

    ResponderExcluir