Compartilhe essa Notícia:

  
O delegado titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Diego Maciel Ferreira, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, na tarde da última terça-feira (24) em Pedreiras - MA.
Delegado Regional, Dr. Diego Maciel

O delegado forneceu detalhes do cumprimento do mandado de prisão em contra o professor Rodolfo na tarde de segunda-feira, no dia 23 de setembro.

Rodolfo é acusado de praticar pelo menos cinco crimes de violação sexual, consumados contra alunos da rede estadual de ensino. Ele passou por interrogaria e foi encaminhado para a Unidade Regional Prisional de Pedreiras, local onde ficará à disposição da justiça.

Leia alguns trechos da entrevista que o delgado Dr. Diego concedeu ao repórter Ricardo Farias da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras.

Repórter - Como se deu a prisão do professor?

Delegado - Recebemos um mandado de prisão preventiva exarada pela Comarca de Igarapé Grande, cuja a representação pela prisão preventiva foi feita pelo Ministério Público de Igarapé Grande; tão logo recebemos esse mandado de prisão, onde supostamente o professor cometeu o crime de violação sexual mediante fraude, fizermos a diligencia e demos cumprimento.

Repórter – O que ele disse em sua defesa?

Delegado - Em depoimento ele negou as práticas criminosas de forma geral; vamos continuar produzindo elementos informativos para saber o que de fato ocorreu para que eu possa determinar se aconteceu os atos ou não.

Repórter - Na residência do professor Rodolfo, foi encontrado algo que caracterizava o crime?”

Delegado - Na verdade não. Ele estava com a esposa, com o filho, a esposa está grávida, ele não esboçou qualquer tipo de reação, ele veio aqui e conversamos de forma informal, depois no interrogatório na presença de seus advogados ele foi devidamente interrogado. Essa é a primeira vez que o professor foi conduzido pela polícia.

Confira no vídeo abaixo, a entrevista concedida pelo delegado Diego Maciel:


Com informações do Blog do Ricardo Farias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Vejo cada postagens do Marcelo, Ronins quem são eles?
    Se bater um pau aqui não fica um.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os comentários do Marcelo e do rones foram apenas sobre os comentários de outra pessoa que fez críticas ao ensino médio de Igarapé, o que uma coisa tem haver com a outra?? Em nenhuma postagem deles nos status deles vi eles falarem desse caso do professor,as pessoas misturam as coisas e ainda por cima fica tentando denigrir a imagem dos outros, e tentando tirar o foco do que realmente deve ser apurado.

    ResponderExcluir
  3. Os comentários do Marcelo e do rones foram apenas sobre os comentários de outra pessoa que fez críticas ao ensino médio de Igarapé, o que uma coisa tem haver com a outra?? Em nenhuma postagem deles nos status deles vi eles falarem desse caso do professor,as pessoas misturam as coisas e ainda por cima fica tentando denigrir a imagem dos outros, e tentando tirar o foco do que realmente deve ser apurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o que citaram em outros comentários sobre a escola essas taís criticas como você se refere acho até bem honestas até prq essa escola em questão pelo que se ver é uma desordem total começamos pelos gestores que não sabe impor limites a seus alunos onde acho um absurdo fazerem reuniões para ser conversado sobre imprudência de alunos agora vejamos os alunos todo praticamente maiores de 15 anos pessoas essas sem um mínimo respeito por professores e diretores ou quem quer que seja ridículo, ridículo uma escola com alunos nessa idade fazer reunião de pais pra falar de negligência, imprudência de alunos que sabemos nem todos são, agem dessa forma acho que prestando bem atenção sabe se até quem é e quem não, quem tem e não respeito por esses gestores mais vamos ver que nem a escola faria essa seleção prq se soubessem faria reunião com os pais desses alunos pra cobrar algo dos mesmos. Até prq sou mãe e eu sei como educar meus filhos (as) eu como mãe devo orientar minhas crias eu imponho respeito na minha casa e de como se comportar fora de casa eu sei quem são eles (as) incapacidade da escola adequar um aluno negligente que ranca porta, quebra trinco de porta, risca cadeira, destros cestos, desliga energia poe nafitalina em ar condicionado isso basta né pelo amor de Deus onde vamos parar com tanta falta de responsabilidade desses jovens. Se dessem uma suspensão nesse povo ou mesmo uma expulsão talvez resolveria mais não né ficam só de blá blá blá não resolve imaginem o que se pode imaginar de umas criaturas dessas né vrdd.
      E sobre o caso do professor vão falar o que mesmo se acusações se deram por conta da escola partiram de seus meninos não tem mesmo o que falar não acham desde que aconteceu não vi se quer um se manifestar afavor dele ficam todos caladinhos isso é que chamo de amigos de verdade o que vejo e a maioria ver é que todos estavam querendo tirar o mesmo e pelo que se ver escolheram tirar pela pior forma.

      Excluir
    2. Fico perplexa com uma mãe tem coragem de fazer um comentário desse tipo. A escola pode e devevfazer reunião de Pais sempre que for necessário, mesmo que os alunos tenham 15 anos ou mais, afinal se os mesmos são indisciplinados, os pais dever ser comunicados sim porque os mesmo devem educar seus filhos e a escola precisa do apoio dos pais. Não vejo nenhum erro a escola fazer reuniões.
      Se na escola acinte uma indisciplina e os alunos não dizem que foram os alunos quem cometeram o erro como a escola pode punir se não sabe quem foi por isso que a mesma faz reuniões para informar aos pais.
      Agora já está demais tudo o que as pessoas vem fazendo contra a escola, a escola não tem culpa de nada que aconteceu.
      As pessoas deveriam respeitar mais os gestores e todo o corpo docente da escola que fazem de tudo para oferecer uma boa aprendizagem aos alunos . Tudo começa pelo respeito.

      Excluir
    3. Ridículo esse comentário.

      Excluir
    4. Pessoa inteligente acho que você querida ta na cara que esse comentário veio de uma mulher.
      Meu bem, minha querida em algum momento foi citado que a escola não deve fazer reuniões preste atenção lindinha sou super a favor das reuniões pais e gestores com conteúdos importante não com conteúdos desnecessário minha anjinha quer que eu desenhe criatura quando me referi a idade de alunos 15 anos como vc mesmo citou em seu comentário eu quis dizer que cada pai conhece seus filhos sabe do que são capaz e como vc mesmo disse que nós pais devemos ensinar nossos filhos ao meu entender educação tem que vir de casa e pelo que vemos e que nessa escola muitos alunos não obedecem professores e nem ninguém e sobre essas reuniões continuo a insistir que deviam ter feito sim uma reunião pais e esses tais alunos abusados e com o professor em questão prq não puzeram esse povo cara a cara uns com os outros não sei e pra mim agir da forma que agiram foi feio pra mim foi cruel foi covardia ponha se no lugar da mãe ou melhor da família será se seria bom se fosse com um de vocês meu bem a mãe dele ta abatida eu tenho coração não faria algo desse tipo sem antes ter provas conclusivas entende pelo amor de Deus acusar, acusar, acusar se um dia acontecer na família de vocês aí sim vocês iram entender nessa hora iram se por no lugar do outro saiba que o mundo da voltas pouco me importa se pra vocês foi um comentário bonito, lindo, perfeito tô me lixando pro que voce's acham povo ridículo bando de imcompetentes.

      Excluir
  4. Fariseus só sabem apontar e acusar, tipo o de gente triste

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa estranha tem professor que é 40 horãs e faz faculdade fora isso pode Arnaldo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analisando o VAR, a imagem é clara, pode sim.

      Excluir
    2. Como que pode meu amigo 40 horãs são oito horas diárias só se essa pessoa tem teleetransporte.

      Excluir