Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (02), o vereador e pré-candidato ao cargo de prefeito nas eleições de 2020, do município de Conceição do Lago Açu (MA), Zuingles Bastos, acompanhado de demais lideranças políticas, esteve na capital São Luís, onde marcou um expressivo encontro com a deputada estadual Detinha, esposa do deputado Federal Josimar Maranhãozinho.

O jovem edil levou algumas demandas do município, e na ocasião discutiu o atual cenário político lagoaçuense. A deputada se dispôs a buscar soluções para os problemas do município, e aproveitou a oportunidade para reafirmar apoio à candidatura do vereador Zuingles ao maior cargo executivo da cidade.

“É um jovem com uma proposta de governo que eu estou acreditando. Quem faz política com o coração não faz pensando nos interesses próprios, faz pensando nos interesses do povo e na gestão pública, e isso Zuingles Bastos sabe fazer” Afirmou a deputada Detinha.

“Acredito que vai dar tudo certo, tenho muita fé em Deus e no povo. Nós representamos a renovação e seremos uma opção que irá mudar os rumos de Laço Açu. É uma semente da terra, é um filho de Lago Açu que se levanta contra os gigantes e sai em busca de um futuro melhor”. Disse o vereador Zuingles Bastos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários