Compartilhe essa Notícia:

Vídeo 

Divulgado nos grupos de redes sociais nesta segunda-feira (9), um vídeo no qual o deputado federal, Josimar Maranhãozinho, aparece ao lado do prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite. Em pouco mais de dois minutos, o parlamentar promete levar várias obras que beneficiarão os moradores do município. 

Entre os benefícios citados, estão 1,5 milhão de reais destinados para o asfaltamento de vias e um milhão de reais para a recuperação de estradas vicinais. O deputado também garante a disponibilização de recursos para a aquisição de uma ambulância, que possibilitará maior assistência para os lago-rodriguenses. Outro serviço mencionado pelo parlamentar é uma camionete para o Posto de Saúde da Família. "O veículo já está cadastrado e em breve estará auxiliando os moradores do município", garante Josimar de Maranhãozinho.

O prefeito Edjacir Leite agradeceu por estar honrando os votos de confiança da população ao proporcionar inúmeros benefícios para Lago dos Rodrigues. O prefeito questionou outros parlamentares que receberam votos no município. 

"A gente vota em deputado é pra isso, é pensando no coletivo, no bem da nossa cidade, não é pensando em individualismo. Aí eu deixo a pergunta: cadê os outros deputados que tiraram voto em Lago dos Rodrigues?". Disse o prefeito Edjacir.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

38 Comentários

  1. Certo ele Carlinhos o deputado vem negocia os votos e depois vai embora e quem sofre é a população e o município. Até porquê quem negociou os votos não pode cobrar nada porquê na maioria das vende é os votos

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu prefeito Edijacir Leite e meu futuro governador Josimar Maranhaozinho, a parceria que deu certo pra Lago dos Rodrigues.
    Tamos juntos e misturados.

    ResponderExcluir
  3. Vamos é esmagar aquele cururu fedorento junto com aquela sapa amarela.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos e o Edijacir agora tem é um deputado topado, todo mundo sabe que no primeiro ano de mandato ñ tem direito a emendas parlamentares, e sem ter emendas ele já disponibilizou esses recursos, agora vamos imaginar como ele irá fazer pra Lago dos Rodrigues no ano que ele tem emendas, 2020 vem aí pra acabar com o sonho de um povinho que mora na entrada da cidade.

    ResponderExcluir
  5. valdemar se quiser pode se candidatar ou botar a mulher dele no próximo ano, é um direito deles, mais se entrar é só pra perder, por que o Josimar nunca entrou em nenhuma pra perder, e Lago dos Rodrigues ñ será a primeira, reeleger Edijacir é questão de honra para o Josimar, isso já é um compromisso fechado dele com o Edijacir.

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito ai só presta para alugar casa e pagar parcela de carro para segura votos. Mais ele ta é certo se ele não fizer isso a língua come para o lado dele kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos uma coisa quê eu admiro no Djacir é a humildade dele eu duvido se o prefeito fosse o Valdemar se ele andasse de siena os funcionários tava era lascado com seu salário aí com no mínimo uns três meses atrasados e ele andando de Hilux e comprando máquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala como se um siena fosse barato ele anda nele porque não tem dinheiro pra compra uma hilux porque a que ele tinha o Valdemar tomou dele porque ele não pagava o que devia o dinheiro desse ai da mau para ele alugar casa e paga parcela de carro do seus eleitor obs:eleitor enquanto tão sugando ele deixa ele para de fazer isso para ele ver kkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele anda de Siena, mas os agiotas q emprestaram dinheiro pra ele estão tudo de Hilux nova, e o edjacir andou uns dias de Fiat Toro, a da saúde q nunca carregou um doente!

      Excluir
  8. Mesmo com a crise se ele não tivesse pegado essa prefeitura sucateada o nosso município tava melhor. Agora o quê eu mim encabulo mesmo é quando eu vejo um funcionário levantando a bandeira do seu Valdemar principalmente um professor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz tu é tonto mesmo, se a prefeitura tá sucateada o edjacir quem ajudou sucatear!
      E os professores foi o próprio edjacir q assinou pra eles acabarem com a greve e voltarem a trabalhar!

      Excluir
  9. Josimar ficou muito feliz com a votação dele em Lago dos Rodrigues, ele esperava 1.200 votos e obteve 1.629 votos, Sua esposa Detinha tirou 73 votos misteriosamente sem nunca ter pisado em Lago dos Rodrigues, por isso Josimar já botou Edijacir debaixo da asa e aos adversários do Edijacir eu recomendo que podem começar a amarrar a cabeça, porque vem turbulência pra oposição.

    ResponderExcluir
  10. Gilberto Jorge Oliveira9 de setembro de 2019 às 17:29

    Edijacir de novo com a força do povo

    ResponderExcluir
  11. Sou crente e estou com Edijacir Leite e ñ abro, e em nome de Jesus Cristo Edijacir será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues no próximo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crente q se envolve em politica não é crente!

      Excluir
    2. Sou católico e tbm estou com Edijacir, e juntos nós vamos derrotar o mau.
      Edijacir será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues em nome de Jesus.

      Excluir
    3. Toda autoridade é constituída por Deus, e a Vitória do Edijacir já ta determinada por Deus.

      Excluir
  12. Carlinhos, apesar do Edijacir ter recebido um município totalmente sucateado por aqui as coisas ainda estão é muito boa, duvido se o prefeito fosse o valdemar se ele andava num Siena velho, aqui no mínimo os servidores estariam com três ou quatro meses de salários atrasados, e ele estaria andando de Hillux e comprando máquinas pra empresa dele ,sem falar que a goia estaria andando de sw4. No tempo da vaca gorda ele deixou três meses e o décimo terceiro salário atrasados e isso todos os funcionários públicos de Lago dos Rodrigues sabem e confirmam. E quando vejo um servidor público defendendo o valdemar fico com nojo, muito mais quando ele servidor é um professor, pois eu sei como ele tratava a nossa classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O edjacir comprou carro, fazendas, construiu casa e os cambal foi nesse mesmo tempo das vacas gordas!
      Toda falcatrua do Valdemar vyem edjacir no meio!

      Excluir
    2. Sou professora, e eu e toda a minha família somos todos Edijacir Leite .

      Excluir
  13. Carlos Eduardo Siqueira9 de setembro de 2019 às 19:22

    Vitória esmagadora, a Vitória do Edijacir será a Vitória do povo Rodriguense, vamos ganhar a eleição com fé em Deus

    ResponderExcluir
  14. Tanto blá blá bajulando político e o salário de agosto tá atrasado pra algumas categorias principalmente as mais fracas como os auxiliares concursados,gente besta quem adula político quando ele faz as coisas certas só que a fazendo sua obrigação ou alguém acha que eles tiram è dinheiro do próprio bolso?

    ResponderExcluir
  15. Josimar tem tirado o sono da goia, cada dia que se passa o sonho dela ser prefeita vai ficando mais, mais muito distante de se realizar.
    Todavia seja feita a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se o arrocha aguenta as matracas do Josimar Maranhaozinho kkkk vai ser pau pra dá em doído kkk te segura cururu kkkk

      Excluir
  16. Edijacir Leite é um homem de bem, íntegro, companheiro, generoso, educado, amigo verdadeiro, honesto, simples, humilde, responsável, respeitador. Faltam palavras para descrever esse grande homem chamado Edijacir Leite.
    Ele é muito diferente do seu adversário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade José Maria, Edijacir é um homem de um caráter invejável, será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues para a glória de Deus 🙏

      Excluir
  17. Porra nem uma é Waldemar mesmo e pronto quem quer é o povo esses babão do Edejacir vão fica no toco Waldemar bota Waldemar tira assim vai cer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arrocha ta é f...do, entra valdemar pra tu ver o tamanho da taca que tu vai pegar, taca que era pra trinta jumentos o Edijacir vai dar só no arrocha .

      Excluir
    2. O arrocha vai voltar a puxar soja em Balsas kkkkk

      Excluir
  18. To com Valdemar e não abro mão Valdemar 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois te prepara pra passar mais quatro anos só na vontade bicudo kkkkk porque Edijacir será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues em 2020 e será mais quatro anos de paz, trabalho e respeito por todos os Rodrigueses.

      Excluir
  19. em troca que SÓ uma coisa dos bestas....o voto!!!

    ResponderExcluir
  20. Em 2020 Lago dos Rodrigues vai votar em peso no 22 para a paz e o respeito continuar.

    ResponderExcluir
  21. Joana Lima de Assunção10 de setembro de 2019 às 19:36

    Edijacir é meu prefeito, e Josimar é meu futuro governador.

    ResponderExcluir
  22. Agora quero saber o que o Hildo Rocha, o Júnior marreca, zé Carlos da caixa, Cleber Verde e os demais que foram votados em Lago dos Rodrigues, o que eles trouxeram para benéficio do povo do nosso município?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hildo Rocha é igual ao aliado dele aqui em Lago dos Rodrigues, dois boca suja e sem respeito por ninguém.

      Excluir
  23. Eu sou Edijacir, eu sou da paz, eu sou do bem, eu ajudar Lago dos Rodrigues seguir em frente.

    ResponderExcluir
  24. Sou Rodriguesese e voto em quem conheço de verdade, voto no Edijacir, amigo verdadeiro e leal.

    ResponderExcluir