Compartilhe essa Notícia:



A temerária estratégia do deputado estadual Vinícius Louro de valorizar apoio de ex-prefeitos ficha-suja (Capinzal do Norte, Santo Antônio dos Lopes, Igarapé Grande, Esperantinópolis, Trizidela do Vale, entre outros), está levando o jovem parlamentar, em segundo mandato, a perder apoios de prefeitos aliados.

Bernardo do Mearim é um bom exemplo; os eleitores do município já proporcionaram ao deputado, em sua primeira eleição, a maior votação proporcional que ele obteve entre todos os colégios eleitorais maranhenses. A segunda votação também foi impressionante, graças ao apoio leal e o trabalho político do grupo da prefeita Eudina Costa.
Adeus, Bernardo!!!
Vinicius Louro se esquece de Bernardo do Mearim para valorizar parceria com o ex-prefeito Eliomar Miranda (ficha-suja) de Capinzal do Norte 

No entanto, Vinícius Louro não tem retribuído as grandes votações conquistadas em Bernardo do Mearim de forma satisfatória (cadê os recursos, emendas, projetos? Alguma coisa...).

E para desmantelar de vez, Vinicius Louro tem se ausentado dos acontecimentos políticos de Bernardo do Mearim em 2019, ano que antecede as eleições municipais. Sequer foi visto nas inúmeras reuniões do grupo da prefeita Eudina Costa, que lançaram Júnior Xavier, como pré-candidato a prefeito do grupo governista. Na categoria de deputado estadual oficial do grupo, soa muito estranho a ausência dele nas mesas de discussão. “O deputado Raimundo Louro não deixava isso acontecer, nunca na vida, mas o filho dele ignora e está sendo ignorado; não dá mais pitaco.”; “E Casa sem dono, quem chega vai tomando de conta.” São os comentários nos grupos.

Agora, Glaubert Cutrim se aproxima do grupo da prefeita Eudina e o parlamentar pedetista recebe fragorosos elogios do pré-candidato a prefeito, Júnior Xavier.

Tudo indica que a partir de 2020, o deputado estadual oficial do governo municipal de Bernardo do Mearim será do PDT, enquanto isso, Vinícius Louro segue de mãos dadas com os ex-prefeitos ficha-suja que não podem ser candidatos no ano que vem. Teu filme tá queimando, deputado!

Confira a matéria que saiu em blogs do Médio Mearim e da capital, em continua...

Bernardo do Mearim: Glalbert reafirma apoio à candidatura de Júnior Xavier

O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim (PDT), se reuniu na manhã desta terça-feira (03), com Júnior Xavier (PDT), pré-candidato a prefeito de Bernardo do Mearim. O encontro aconteceu na residência do pré-candidato e contou com a presença da prefeita do município, Eudina Barros (PDT).

Júnior, que é irmão do presidente da Famem, prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), destacou a importância de ter o apoio e parceria do deputado para trazer benefícios para a região.

“Receber o amigo Glalbert aqui é a certeza de que podemos contar com esse parlamentar, jovem e muito atuante”, destacou Júnior.

Glabert, que mantém fortes ligações na região, reforçou total apoio a pré-candidatura de Júnior Xavier. “Homem íntegro e de grupo, que conta com apoio incondicional e tenho certeza, será o próximo prefeito de Bernardo do Mearim”,disse o deputado.
O encontro também contou com à presença do Totota, Superintendente de Articulação Política da Regional de Pedreiras; do presidente da Câmara, vereador Marinho; vereadores Osvaldo, Adriana do João Pedro, Doutor e França; das lideranças, Aroldo Marceneiro, Jociel e Nonato; dos secretários municipais Rita de Cássia, Jean Brito e do vice-prefeito Bidor, além de amigos e correligionários.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Essa familia louros e um verdadeiro atraso pra nossa regiao sao todos mentirosos cade o asfalto entre trizidela e s l gonzaga ?

    ResponderExcluir
  2. Eita menino que a prefeitura de Bernardo e uma vaca leiteira boa todo mundo que

    ResponderExcluir
  3. A prefeita EUDINA costa tem tentado entrar em contato com o Vinícius e ele sempre se esquivando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira babão, prova... kkkk
      Mas Chegou a hora do descarrego desse deputado sem prestígio no governo...

      Excluir
  4. Eita como a política é falsa mesmo até um dia desse a prefeita e o primeiro damo ñ sabiam onde botavam esse Vinicius, e na campanha da prefeita ele a defendia como um leão, e até suas promessas mentirosas a prefeita defendia ele tb . Hoje o q vemos? TCHAU VINICIUS

    ResponderExcluir
  5. Já em poção de pedras cascaria faz acordo com os professores redução na carga horária q ganhar eleição até is adversários estão sendo beneficiados arrocha casca

    ResponderExcluir
  6. Nossa Deputada Estadual será Eudina costa ! Nossa região só tem a ganhar !

    ResponderExcluir
  7. Povo que gosta de coisa ruim

    ResponderExcluir