Compartilhe essa Notícia:

Jovens do Tiro de Guerra durante o desfile cívico na Avenida Rio Branco, em Pedreiras

No último sábado (07) Pedreiras teve a honra de demonstrar o seu Desfile Cívico, em comemoração à Independência do Brasil. O evento aconteceu na Avenida Rio Branco, num percurso que se iniciou no Santuário de São Benedito e se seguia até as proximidades da agência do Banco do Brasil.

E este dia especial foi marcado pela demonstração de patriotismo, religiosidade, valores familiares e pela cultura de sua gente. Com muita simplicidade e criatividade, as escolas municipais abordaram o amor à pátria e o respeito às instituições, levantando também temas importantes como o trânsito e a preservação ambiental e mostrou a beleza de um trabalho feito com muito amor pelos profissionais da educação.

As instituições militares abrilhantaram a festa da Independência do Brasil, juntamente com a Pestalozzi, AME, Maçonarias. O Santuário São Benedito falou de amor, de união das famílias e outros valores, primordiais para a vida com Deus, sob o comando do padre José Geraldo e grupos pastorais.

"Quero parabenizar todas as nossas escolas, instituições e forças de segurança que participaram. Precisamos que as nossas crianças e cidadãos aprendam cada vez mais o valor do civismo, dessa forma aumentando o nosso espírito de amor à Pátria", destacou o prefeito Antônio França.
Prefeito Antônio França, vereadores, secretários e convidados prestigiaram o desfile cívico na Tribuna de Honra

A Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo encerrou o desfile abordando a arte, os fazedores de cultura, as tradições artísticas e populares, as minorias e sua força.

A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Educação mais uma vez apresentou um belo desfile, demonstrando compromisso e competência, primando pelo simples e criativo, com a participação do Tiro de Guerra 08-008, Polícia Militar, AME e Pestalozzi, Lojas Maçônicas Gonçalves Lêdo e Renascença Pedreirense, Santuário São Benedito e Banda Marcial Santa Cecília, Unidades Escolares João Menezes, Naise Trindade, Janoca Maciel, Balão Mágico, Imaculada Conceição, Benilde Nina, Carlos Martins, Reino Infantil, Raimundo Monteiro, Zeca Branco, Wilna Bezerra, Colégio Dr. Herchell Carvalho; Jardim de Infância Fátima Roma, Branca de Neve e Pingo de Gente e Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP)-artistas pedreirenses.


































































































































































- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários