Compartilhe essa Notícia:


No próximo domingo, dia 29, os entusiastas do ciclismo esportivo terão a oportunidade de participar do Pedal Aventura, uma grandiosa corrida que acontecerá na cidade de Pedreiras (MA).

O evento, que terá início às 08h00m, reunirá ciclistas de Pedreiras, Trizidela do Vale e da região, e contará com a participação da prestigiada equipe Os Águias, cujos integrantes irão disputar a premiação em dinheiro e outros prêmios (bikes e capacetes). O grupo já é bastante conhecido na cidade e região, não só pela prática do ciclismo mas também pelas ações sociais que a equipe realiza. "Nosso prazer não está só nos passeios, mas no ato de ajudar o próximo", disse um dos membros do grupo.



Formado por homens, mulheres, jovens e adultos, sem qualquer distinção, o grupo promove pedaladas a fim de eliminar o estresse do dia a dia, e assegurar a saúde através da prática de pedalar. O ciclismo é um dos esportes mais completos. Além de trazer inúmeros benefícios para o sistema cardiorrespiratório, também pode servir como uma espécie de ginástica localizada.

E é nesse sentido que o evento Pedal Aventura foi idealizado. A saída será na Santinha, na entrada da cidade.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários