Compartilhe essa Notícia:



Esperantinópolis sediará nesta quinta-feira, 26, um dos maiores eventos político do interior do Maranhão, o Encontro dos Vereadores do Mearim e Médio Mearim, promovido pela União dos Vereadores e Câmaras Municipais do Estado do Maranhão (UVCM), com o apoio da Assembleia Legislativa do Maranhão e Instituto Navigare, em parceria com a Câmara Municipal de Esperantinópolis.

Com uma programação voltada para as atividades políticas, com ênfase na atuação legislativa e campanha eleitoral de 2020, serão realizadas palestras com a vereadora Regilda Santos, de Bacabal (MA), presidente do Fórum Nacional da Mulher, que abordará o incentivo à participação feminina na política.

O presidente da UVCM, Asaf Sobrinho, ministrará palestra sobre as funções das Câmaras Municipais; Dr. Autino Noleto,  proferirá a palestra “Novas regras das eleições municipais de 2020” e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto falará sobre “Fortalecimento do Poder Legislativo Municipal”.

Já estão confirmadas as presenças de parlamentares da região. O presidente da Câmara Municipal de Esperantinópolis, Gilson Vieira acrescenta que o evento não é apenas destinado a vereadores. “Nosso público-alvo são também prefeitos, secretários municipais, agentes políticos, advogados e outros relacionados às atividades políticas e eleitorais. É um evento da maior importância para discutirmos a vivência parlamentar, as regras eleitorais e fortalecimento da atuação de todos os entes que compõem o processo político-administrativo”, enfatiza.

Serviço

O que: Encontro de Vereadores do Mearim e Médio Mearim

Quando: 26 de setembro de 2019

Onde: Câmara Municipal de Esperantinópolis (MA)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Aí a inscrição é 100 não entendi alguém me explica por favor pra eu poder participar eu pago 100 reais é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Prós vereadores é pago. Pra vc é gratuito... Imbecil

      Excluir
  2. Quando estiverem discursando peçam pra que alguns leiam algumas páginas da constituição só pra ver o desespero dos que não sabem ler .

    ResponderExcluir
  3. Convidem os de Lagoa Grande do Maranhão e aprendam como não se tornar um corrupto, façam tudo ao contrario dos que falarem.

    ResponderExcluir